Resolvam Isso Logo !
Até Ontem antes da Atualização meu ping era 10 , agora meu ping nao sai de 143 eu nao uso net virtua, eu uso uma internet local e nunca tive problema de ping com jogo nenhum , muito menos com crossfire , entao creio que o problema é ai , e pesso que resolvam o mais rapido possivel porque está impossivel jogar
Comentários
-
Esse jogo está de sacanagem atualiza e buga o ping da gente, Não uso a NET VIRTUA também, meu ping era 20 e agora está cravado no 150, atualizou ontem e ficou assim, cada dia mais vou desistindo de jogar, é desanimador !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Nao adianta reclamar aqui que não vao resolver nada, eles dizem que o problema é da net e quando vc liga pra net dizem que o problema é daqui, jogo de empurra que não acaba.
-
Nao adianta reclamar aqui que não vao resolver nada, eles dizem que o problema é da net e quando vc liga pra net dizem que o problema é daqui, jogo de empurra que não acaba.
amigo acho que vc não leu direito, eu não sou da net -
JwGEmerson escreveu: »
amigo acho que vc não leu direito, eu não sou da net -
Espero q eles faz uma manutençao, pois nao aguento mais jogar com o ping ruim
-
A equipe está ciente do problema e buscando uma solução. Não é tão simples assim, mas esperamos que seja corrigido em breve.
No mais, peço que vocês abram um ticket no suporte ao jogador, no departamento “suporte técnico” e relate o problema que estão enfrentando. Os GM’s realizarão testes com vocês, podendo assim descobrir onde está o problema. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1249790]A equipe está ciente do problema e buscando uma solução. Não é tão simples assim, mas esperamos que seja corrigido em breve.
No mais, peço que vocês abram um ticket no suporte ao jogador, no departamento “suporte técnico” e relate o problema que estão enfrentando. Os GM’s realizarão testes com vocês, podendo assim descobrir onde está o problema. [/QUOTE]
É SIMPLES SIM.
veja como tava antes do problema, veja o que mudou, o problema ta ai... algum alteração surtiu esse erro.
estamos em 2019, como que um suporte técnico que deveria ter 100% de controle sobre seu sistema não consegue identificar um conflito ?
nem preciso falar que o problema esta na VPN né ? ja tem tópicos sobre isso alguma coisa que não tinha antes, foi adicionada e de alguma forma esta gerando conflitos na VPN dos jogadores
fala isso pro seu chefe, por favor. -
Pk não atualizem logo essa merd....
-
A resposta é sempre a mesma né mano, o problema sempre esta na nossa internet ou no nosso pc, kkkkkkkkkk, meu ping era 3 agora ta indo pra 189