Jogo atualiza o meu fica 140
que maravilha hein z8games, só foi vocês atualizar o jogo que o meu ping de " 8 " foi para 140 CRAVADO nao abaixa por nada! que beleza hein!
mais uma vez sendo prejudicado .... é sacanagem isso. ajeita isso z8games desse jeito não da pra jogar . não tem como . toda vez que vocês atualiza o game vcs mexe onde não se deve . toda vez é assim. toda atualizaçao tem q vir algo bugado mds .OBS: sou do RJ .
mais uma vez sendo prejudicado .... é sacanagem isso. ajeita isso z8games desse jeito não da pra jogar . não tem como . toda vez que vocês atualiza o game vcs mexe onde não se deve . toda vez é assim. toda atualizaçao tem q vir algo bugado mds .OBS: sou do RJ .
Comentários
-
Eu achando que esse problema de ping era só pelo nordeste (Fortaleza-Ceará) . To a mais ou menos 1 semana com 120 de ping cravado (Normal 49-56) não é a minha internet 100% de certeza
-
DanteForrum escreveu: »Eu achando que esse problema de ping era só pelo nordeste (Fortaleza-Ceará) . To a mais ou menos 1 semana com 120 de ping cravado (Normal 49-56) não é a minha internet 100% de certeza
pelo RJ é dificil o ping fica assim ALTÂOOOOO , só fica desse jeito quando eles mexe no jogo. -
É osso meu ping era abaixo de 20, ai o jogo atualiza e só fica 140, como que joga assim?
-
É dificil meu amigo, meu ping era 15 a 20, ai o jogo foi atualizar ontem, hoje loguei e o ping não sai do 150, nem abaixa e nem aumenta, fica osso jogar assim, Vi em outros posts o pessoal falando que e problema de quem usa NET VIRTUA, eu não uso essa internet, eu olho a velocidade na net e esta normal meu ping (não passa de 20) ai entro no jogo está 150 cravado, é de desanimar....
eles diz que é a net né , mais nao é ... sempre faço o teste antes de jogar tudo de boa sem problemas , ai vc entra no CF ping 140 .no meu caso começou HJ depois que att o game. -
É osso meu ping era abaixo de 20, ai o jogo atualiza e só fica 140, como que joga assim? É de descolar o rego da ***** !
o meu tbm , meu ping e 8 as vezes que fica 10 . só que depois que eles att o game ping ficou altão 140 cravado , vc atira e nem conta hit nos caras . quando vc vai ver ... ta morto atras da parede devido ao ping está bem alto . -
Essa situação está bem chata, eu mesmo estou com ping 140. Pode ter certeza de que estão buscando uma solução, porém não é tão simples assim.
Uma solução temporária está sendo usar VPN, o ping fica pouca coisa mais alto que o normal, mas pelo menos permite fazer os eventos e/ou jogar umas partidinhas sem compromisso.
De qualquer forma, desculpem-nos pelo transtorno. -
ta complicado meu ping era 50 e agora 130 e travando muito
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1249788]Essa situação está bem chata, eu mesmo estou com ping 140. Pode ter certeza de que estão buscando uma solução, porém não é tão simples assim.
Uma solução temporária está sendo usar VPN, o ping fica pouca coisa mais alto que o normal, mas pelo menos permite fazer os eventos e/ou jogar umas partidinhas sem compromisso.
De qualquer forma, desculpem-nos pelo transtorno. [/QUOTE]
MOD, eu nunca usei esses VPN tenho medo de ser banido. pq tem gente q diz q da ban , não tenho certeza , já que vc falou sobre Vpn qual vc me recomenda? joga com ping 140 não dar de jeito nenhum. -
Meu Ping ficava em 30 no máximo, agora fica entre 150 e 200... arrumem isso,vocês só pensam em lucrar vendendo produtos do jogo mas não resolvem o problema... Jogo de mal a pior.
-
meu ping ta 120 mano, meu ping é 31 e não mexe, é 31 por morar na região bahiana, 31 da pra jogar, mas 120 não pq,p
-
MOD, eu nunca usei esses VPN tenho medo de ser banido. pq tem gente q diz q da ban , não tenho certeza , já que vc falou sobre Vpn qual vc me recomenda? joga com ping 140 não dar de jeito nenhum.
Olha, eu também nunca havia usado até este ano, mas foi necessário.
Estou usando o AVG VPN, você pode usar por 7 dias grátis. Quando esse período de teste acabar, é só desinstalar e instalar novamente e ele funcionará por mais 7 dias.
Mas não deixe de abrir um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico". Os GM's realizarão uns testes com você, podendo assim descobrir onde está o problema. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1250011]
Olha, eu também nunca havia usado até este ano, mas foi necessário.
Estou usando o AVG VPN, você pode usar por 7 dias grátis. Quando esse período de teste acabar, é só desinstalar e instalar novamente e ele funcionará por mais 7 dias.
Mas não deixe de abrir um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico". Os GM's realizarão uns testes com você, podendo assim descobrir onde está o problema. [/QUOTE]
blz, vou testar e ver se da uma melhoradinha no Ping . sobre o ticket , eu já mandei um já , estou esperando ser respondido. vlw