Problemas de ping apos a att estão acontecendo só cmg?
tensso dps de quase toda att ou manutenção tem esse problema de ping ae tem que usar programas como noping pra poder jogar.
Comentários
-
Não e só com voce não é com a maioria, é um problema de rota que ta acontecendo por isso o ping ta assim
-
toda att acontece a mesma coisa, já deu tempo suficiente pra identificarem e corrigir este tipo de problema... aí tenho q ficar sem jogar esperando atualizar e corrigir
-
Boa tarde, IMPERADOR333.
Você continua com o ping alto?
Abra um ticket no suporte para que um GM te ajude, você será auxiliado a fazer um teste. -
Na verdade, se você mandar ticket vão te mandar uma mensagem padrão, falando pra você conferir as configurações do seu pc e internet, fiação interna e externa da sua internet, usar programas de tunneling, entrar em contato com a provedora da internet e reclamar na Anatel. Como sempre, a responsabilidade nunca é deles.
E é óbvio que reclamar com a provedora de nada vai adiantar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249801]Boa tarde, IMPERADOR333.
Abra um ticket no suporte para que um GM te ajude, você será auxiliado a fazer um teste.[/QUOTE]
Thalia, é um problema coletivo, não é só ele que esta tendo o problema muitos de nós estamos... -
eu to com ping alto desde antes da att eu pensei q qando att fossem arrumar mas continua do msm jeito faz mais d 1 semana e n arrumaram ainda
-
eu também estou tendo problemas de ping após essa atualização
-
Pow mano que mané teste , foi depois dessa att ai meu deus só vcs verem oque colocaram no jogo que deu isso , ne culpa da internet de player não, eles manda vc fazer uns 3 teste gigantesco pelo amor de deus
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249801]Boa tarde, IMPERADOR333.
Abra um ticket no suporte para que um GM te ajude, você será auxiliado a fazer um teste.[/QUOTE]
fiz o teste hj e já enviei o ticket com tudo que pedia no teste -
IMPERADOR333 escreveu: »
fiz o teste hj e já enviei o ticket com tudo que pedia no teste
Que bom, espero que seu problema seja solucionado!