Mais bags de GP para jogadores não VIP
Sugestão: Andei dando uma olhada pelo fórum a respeito de ter mais bolsas disponíveis para o uso dos jogadores e com isso foram levantadas diversas vezes a questão sobre quando mais bags, mais armas VIPs poderão ser colocadas em jogo dando assim uma "vantagem" em cima dos outros players. A ideia de ter bags de GP para jogadores não VIP pode até ser "extrema" e um pouco fora da realidade, mas para mim que não possuo nenhuma VIP seria de grande utilidade sem dúvidas ter mais do que 4 bags e acredito que 6 já seriam suficientes.
Comentários
-
Concordo com isso, poderia ser bag 1 até a 5 por GP, porque não compensa muito ficar comprando bag de ZP se não for pra equipar mais vips
-
ou simplesmente faz como o NA e coloca as bags 5,6 e 7 na troca de cupom por 30 dias 50 cupons cada. assim tanto os jogadores que não tem condições como os que tem podem ter um acesso melhor as bags (os que não tem com cupom de evento,e os que tem com cupom de caixas compradas) todo mundo ganha,a comunidade E o jogo. tambem deveriam trazer as bags PERMANENTES pra gente não ter q ficar recomprando bag toda santa hora. seja de GP ou de ZP,ambas deveriam ter suas versões permanentes no Crossfire AL. já passou da hora de ser implementados os dois (bag no cupom e bag permanente na loja).
-
[QUOTE=[]Peony;n1249684]Concordo com isso, poderia ser bag 1 até a 5 por GP, porque não compensa muito ficar comprando bag de ZP se não for pra equipar mais vips[/QUOTE]
Concordo também, eu vi um print que na China tinha mais de 10 bags, poderiam trazer mais bags por ZP e habilitar pelo menos +1 por GP. -
uma ideia maravilhosa, bag 5 gp, hj em dia n tem onde gastar gp, entao seria muito util bag ate 5 de gp
-
Qualquer jogador pode comprar as 7 bags, não precisa ser um jogador VIP.
Acredito que você quis dizer que gostaria de comprar todas as bags por GP, certo?
Posso repassar a sugestão de mais bags por GP, talvez a bag 5 por GP/Cupom. -
6 bags de GP ai já complica né amigo? Creio que a bag 5, que nem já dito acima, por GP/Cupom (os quais são fáceis de adquirir pelos eventos) seria uma ótima saída!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249808]Qualquer jogador pode comprar as 7 bags, não precisa ser um jogador VIP.
Acredito que você quis dizer que gostaria de comprar todas as bags por GP, certo?
Posso repassar a sugestão de mais bags por GP, talvez a bag 5 por GP/Cupom.
[/QUOTE]
Isso, exato. Ter a bag 5 por GP já seria de grande utilidade. Seria interessante se essa ideia fosse adiante e a equipe pudesse desenvolvê-la -
Verdade poderia vir a 5 de GP.
-
na minha opinião tinha que ser todas de gp ou pelo menos de cupom.. assim ate quem tem pouca arma ia querer ganhar mais pra fechar os kits
-
Na minha opinião, deveriam adicionar a bolsa 5 na troca de cupom por dias, isso já iria ajudar bastante. Além disso acho que deveria adicionar mais bolsas ao jogo também deixando com um total de 10 bags.
Em outro CF já tem as bags extras em versão permanente, já até cheguei a postar no fórum a sugestão de trazer para o nosso CF.