Caixa CFS - Festa
Saudações!
Gente, o que vocês acharam desse kit CFS-Festa? Acharam bonito? Legal? Bom???
To sentindo falta de um CP para ele... e vocês?
(OBS: MOD's não sei se é aqui que pode postar esse tópico)
Gente, o que vocês acharam desse kit CFS-Festa? Acharam bonito? Legal? Bom???
To sentindo falta de um CP para ele... e vocês?
(OBS: MOD's não sei se é aqui que pode postar esse tópico)
Comentários
-
Eu curti demais a AK-47 achei ela bonita demais, eu vi como é o CP delas é bem bonito
-
Gostei dela, porém nem vou colocar ZP, no máximo eu vou roletar se sobrar ticket grátis e ver se tenho sorte.
-
[QUOTE=[]Peony;n1249699]Eu curti demais a AK-47 achei ela bonita demais, eu vi como é o CP delas é bem bonito[/QUOTE]
Eai peoni aonde viu tem alguma imagem eu fechei coleção e quero ver como é o cp , Obrigado haha -
A AK47 e o Machado são muito lindos!!!
Vou guardar ZP para a possivel Black Friday, mas que tenho vontade roletar, aaa isso tenho. -
Skins muito boas.
-
Eu gostei bastante da skin, tanto que comprei 50 caixas para tentar a sorte e acabei ganhando as melhores da caixa (AK e Desert Eagle SD).
Acredito que venha CP para a coleção, vi o CP por alto assim e ele é bem bonito! -
Eai peoni aonde viu tem alguma imagem eu fechei coleção e quero ver como é o cp , Obrigado haha
Acredito que será esse mesmo CP aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"290","width":"959","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/641007245710327849\/644196138596958209\/191111_cfwe_cf_festival_fbfeed1.jpg"}[/IMG2] -
Correção: a coleção já está no site, então tem CP, sim!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249800]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"290","width":"959","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/641007245710327849\/644196138596958209\/191111_cfwe_cf_festival_fbfeed1.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
UAUUU!!! Gostei muito do CP!
Será que vem ainda essa semana? Pq completei a coleção, procurei varias vezes no meu inventário e naaaada de CP
Vale a pena comunicar o pessoal por ticket? -
ParaPoucos escreveu: »
UAUUU!!! Gostei muito do CP!
Será que vem ainda essa semana? Pq completei a coleção, procurei varias vezes no meu inventário e naaaada de CP
Vale a pena comunicar o pessoal por ticket?
Acredito que logo estará na conta, a coleção já está no site, caso ele não caia na sua conta, nos comunique! -
CP deve chegar. Se vc vai no site em colecoes ele ja esta disponivel, apesar de nao ter ninguem que completou ainda. Cheque todo dia no site de manha (acredito que de madrugada que ocorre o refresh).
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249800]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"290","width":"959","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/641007245710327849\/644196138596958209\/191111_cfwe_cf_festival_fbfeed1.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Armas belíssimas e o CP nem se fala. MUITO TOP! -
Gostei das armas, pena que não tenho sorte. :mad:
-
só A m4 É bonitinha, o resto é feio demais
-
Caixa muito top armas pra colecionador, CP bastante bonito quem sabe eu roleto pra tenta fecha essa coleção :rolleyes:
-
Eu achei a skin bonita! Bem alegre!!
-
Achei top, vou roletar quando tiver zp.
-
Eu achei todas as armas do kit lindas demais.
Pretendo guardar meu ZP para tentar ganhá-las. -
As armas estão muito lindas, eu roletaria sem dúvidas, mais como meu CF ficou bugado depois da atualização halloween parei de por ZP. Minha única crítica é o nome CFS FESTA, achei que ficou meio nada a ver.
-
Belas Skins mesmo, ficaram bem bonitas, o CP me chamou mais atenção que as Armas rsrs, Mais o machado e lindo.
-
eu achei as caixas bastante top gostei muito
-
Agr o CP veio! Boa!!!! Realmente as armas sao muito lindas, jogabilidade boa!
Recomendo o investimento ✌