ENQUETE - Deletar Mapa Satélite
Uma vez que (ABSOLUTAMENTE NINGUÉM) cria mapa satélite para jogar, o que vocês acham da Z8 deletar esse mapa?
Comentários
-
Deletar? Que nada, prox mapa de camp, galera comecou a jogar agora
-
Olha, ñ concordo, é um mapa que só ñ estamos acostumados a jogar, se fosse assim seria só pra ter o Castelo, Sub-base e viuva negra de mapas de PD...
-
quer que deixe só castelo, viuva, navio e egito no jogo? pq é só isso que o povo sabe criar sala.
-
O mapa acabou de ser adicionado na ranqueada e também a maioria escolheu por votação.
-
acho que novidades sempre são bem-vindas no nosso crossfire, acho que nao deviria ser deletado o mapa!
-
Claro que não , tem que variar um pouco.
-
Uma vez que (ABSOLUTAMENTE NINGUÉM) cria mapa satélite para jogar, o que vocês acham da Z8 deletar esse mapa?
Se for pensar em mapas que nao sao criadas salas, tem que deletar 60% dos mapas KKKKK
tem tanto mapa bom de jogar mano, muito mapa bom, mas infelizmente o povo insiste em jogar em mapa repetido, é incrível como essa monotonia não incomoda eles...
quando Z8 lança evento de jogar no satélite, até solto fogos... eu acho que varios mapas bons deveriam estar na ranked, a variedade é baixa.. -
Eu não concordo com isso porque satelite é um mapa diferenciado e a maioria votou nele porque queria ele, então não vai sair tão cedo eu acho
-
Entre as opções que tinha pra escolher satélite era a menos pior, e outra o mapa satélite virou mapa do competitivo entrou no lugar da México então já pode começar a se acostumar.
-
Imagina isso, mapa histórico do CF...
-
Não, deletar não, e um mapa de camp e um mapa bom! os brasileiros que nao tem o costume de jogar nele...
-
Veio na ranked e gostei do mapa.
-
Sem conceitos deletar um mapa, satélite em 2013 quando foi lançado, foi um fenômeno, por conta que quase ninguém mais joga cf, varios mapas bons foram esquecidos ... inclusive TURQUIA! -
Olá,
O mapa foi escolhido pela comunidade para integrar nos mapas dessa temporada. Caso não for bem aceito provavelmente será removido na próxima temporada.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Embora o pessoal não costume jogar, uma boa forma de fomentar os jogadores jogarem o mapa é evento (mesmo que somente em um período). Não acredito que seja necessário remover o mapa do servidor.
-
Eu apoio retirar da Rotação de Ranked, apenas.
Eu até diria pra ELIMINAR esse mapa do jogo, mas ele tem uma certa utilidade em que se encaixa:- Mapa Gigante com longos trechos de campo aberto ou fechado com grandes distâncias - Sniper-Biased;
- Diferença Extrema de elevação em múltiplos pontos do mapa - Camper-Biased;
- Bombsites extremamente poluídos e fáceis de se esconder para os GRs - CT-Sided em partidas de time;
- Vários locais escondidinhos pra Acampar e pegar Rush de costas - Também CT-Sided em partidas de time.
NÃO DE PARTIDA RANKEADA. -
Eu gosto de jogar ele, seria maneiro colocar mais mapas novos e diferentes.
-
ao invés de deletar satélite, deviam é retirar castelo do jogo, pra ver se se jogam alguma outra coisa, essas princesas.