Black Friday vips com desconto
Esse ano vai ter Evento da Black Friday ??
Comentários
-
Todo ano tem que eu me lembro, acho que nesse mes que vai vim :rolleyes:
-
Black Fraude é oque ñ falta hueheuehu, pode aguardar que ela deve vir no fim deste mês, certeza absoluta.
-
Obrigado, assim espero, quero tanto uma vip.
-
Toda black friday é com disconto para vips ?????? Ou tem mais algum conteúdo?
-
Espero que sim, tomara que venha a AK-47 Vitoriosa.
-
ParaPoucos escreveu: »Toda black friday é com disconto para vips ?????? Ou tem mais algum conteúdo?
Normalmente tem descontos em armas VIPs e a Z8 seleciona algumas armas comuns que também terão desconto.
Pode ter certeza que vai ter Black Friday, eles não perdem oportunidade de lucrar, e não estão errados. O problema é trazer promoções, mas não dar condições para os jogadores, principalmente para os que investem, jogarem o jogo com qualidade, vide o problema de ping, que tem sido recorrente. -
Normalmente tem descontos em armas VIPs e a Z8 seleciona algumas armas comuns que também terão desconto.
Pode ter certeza que vai ter Black Friday, eles não perdem oportunidade de lucrar, e não estão errados. O problema é trazer promoções, mas não dar condições para os jogadores, principalmente para os que investem, jogarem o jogo com qualidade, vide o problema de ping, que tem sido recorrente.
Entendi! Poxa, é complicado mesmo.... tem vários fatores que influenciam na qualidade do jogo, tanto pela z8 quanto pelas provedoras de internet e qualidade do pc.... mas simbora! Vamos fazendo o que conseguimos para melhorar o jogo bro -
Acho que todos os anos vem ela, sempre com 50% de desconto em algumas VIPs que é muito bom