Erro com aegis
Algum MOD ou GM pode upa os arquivos e dll aegis por favor ? meu aegis vive dando erro, se alguem poder me mandar o depois dessa atualização vai ajudar pra caramba pra ver se resolve, o meu cf so pega quando eu abro 3x o aegis ai quando to jogando da erro novamente e hacke tolls ..
Comentários
-
Bom dia!
Cara, não vai solucionar seu problema você pegar o arquivo de outro para conseguir jogar. No máximo funcionará por 2 dias, depois de algum tempo os arquivos atualizam, e se o mesmo não é o "original" ele não atualiza.
Recomendo você realizar uma Instalação Limpa do CrossFire, nesta instalação você pode sanar todos os problemas que acontecem quando você executa o jogo. Abaixo estarei deixando um guia para auxiliar você a realizar este processo: Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! -
Ja fiz a instalação limpa e ja ate formatei o pc e nada de solucionar o erro ....
-
157DaBoca_ escreveu: »Ja fiz a instalação limpa e ja ate formatei o pc e nada de solucionar o erro ....
Neste caso, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe poderá realizar os procedimentos necessários e procurar uma solução especifica.