Ranked desconecta antes de iniciar
Olá, crosfirianos, comecei a jogar cf a uns meses e estou com um problema ao iniciar uma partida ranqueada, algumas vezes acontece do mapa estar carregando e do nada volta para o looby do jogo e quando vejo percebo que perdi 20 pontos (sempre 20) e isso me deixa muito desanimado porque as partidas que eu geralmente perco quando estou jogando é entre 2 ~ 8 pontos. A única "Solução" para o problema foi puxar o cabo da rede quando vejo que travou na metade, assim não perde os pontos mas da banimento de 30 minutos da ranqueada, mas apenas quero resolver esse erro e poder jogar.
Minha internet
Vivo Fibra 100 mb
Meu PC:
i5 7400
16GB RAM
GTX 1050 ti
Acredito que não seja internet e muito menos pc ja que ambos atingem tranquilamente os requisitos recomendados.
Minha internet
Vivo Fibra 100 mb
Meu PC:
i5 7400
16GB RAM
GTX 1050 ti
Acredito que não seja internet e muito menos pc ja que ambos atingem tranquilamente os requisitos recomendados.
Comentários
-
Olá dawdadawd2! Como vai?
Na maioria dos casos, problemas para entrar nas partidas ou demora para inicia-las, está relacionado a problemas na resolução ou drivers desatualizados/faltantes.
Primeiramente peço que verifique nas configurações de seu monitor se usas a resolução indicada para o monitor, em seguida conferir se a resolução do jogo encontra-se igual a de seu monitor.
Em seguida verifique seus drivers com o programa Driver Booster, ele além de atualizar seus drivers, verifica os faltantes para instala-los.
Retorne a este post informando resultados.