Mais Migrações aparecendo...
Agora dessa vez o CFES migrando (voltando) para o CFNA. sera que tudo vai terminar onde começou ?
sera que o AL tambem ira para la ?
o que você acha disso ??
sera que o AL tambem ira para la ?
o que você acha disso ??
Comentários
-
Eu também gostaria que o AL juntasse porque assim iria fazer tem mais players, mais acho que não vai acontecer por causa do idioma
-
Tomara que não aconteça conosco, pois jogar com ping alto é MUITO ruim, a qualidade do game iria pro chão, pelo menos pra mim. Isso sem falar numa possível repercussão no preço do ZP.
-
É um destino inevitável. Vamos ser reduzidos a um servidorzinho dentro do CF West.
-
Nosso servidor comparando com o CFES, acredito eu, que seja bem maior.
Pelo menos agora, não deve juntar os servidores (quem sabe com a vinda do CFHD). -
Eu jogava CF North America (que se fundiu com o CF Europe e virou o atual CF West) em 2010 e minha conta lá, parada todos esses anos tem M4A1-Custom Crystal, M4A1-S Silver, AK-47 Silver, AK-47 Blue Crystal, Desert Eagle Camo e Desert Eagle Gold permanentes (link pro inventário completo). No caso de ocorrer uma migração, o que acontece com o inventário da minha conta atual aqui do CF Brazil?
Vai haver a transferência dos itens e progressos de insígnias ou uma das contas vai ser eliminada? -
Acho difícil de acontecer por conta do idioma mas do jeito que o número de players vem caindo bastante eu não dúvido que possa acontecer.
-
Tomara que não aconteça conosco, pois jogar com ping alto é MUITO ruim, a qualidade do game iria pro chão, pelo menos pra mim. Isso sem falar numa possível repercussão no preço do ZP.WeeskerZINN escreveu: »Acho difícil de acontecer por conta do idioma mas do jeito que o número de players vem caindo bastante eu não dúvido que possa acontecer.
O idioma seria indiferente, uma vez que pode ser alterado nas configurações (dentro), do jogo. Sobre o Ping, teríamos servidores brasileiros, o que deixaria tudo mais fácil.
Não creio que venha por agora, mas, caso o jogo perca players com a vinda do CFHD, é inevitável não cogitar devida possibilidade. -
Quando ter poucos jogadores devem migrar.
-
tá acontecendo, que delicia...
-
Por mim já migrava hoje mesmo
-
ja tem ate um server BR (ping meu fica 17). É, ta acontecendo