Algum mod plzz
Eu terminei lenda nessa última temp no notebook do meu pai pois meu pc esta no concerto a 1 mês já e o cara não consegue achar a peça(tô no Cel agr),só que meu pai viajou ou seja não tem como eu resgatar meus prêmios queria saber se tem um limite máximo de tempo pra resgatar pois não qndovou ver meu PC dnv e não quero perder meus prêmios, queria saber se teria alguma forma de mandar os items pro baú caso eu n entre a tempo de resgatados. Nick: stk
Comentários
-
Que eu sei não tem nenhum limite, porque uma vez fui resgatar depois de 1 mes os premios
-
[QUOTE=[]Peony;n1249830]Que eu sei não tem nenhum limite, porque uma vez fui resgatar depois de 1 mes os premios[/QUOTE]
Espero q realmente nao tenha pois n tenho nehum amigo que joga pra resgatar pra mim e nem previsao de qnd meu pc vai chegar pois o cara n acha a maldita peça -
O limite 4 meses, no caso assim que acabar a nova temporada que se iniciou ontem, não se preocupe, tem tempo de sobra.
-
Não foi relatado que existe um tempo limite.
Acredito que você tem até o final dessa temporada para resgatar, creio que em torno de 3 meses e meio.
Pois com a nova temporada vindo, você perderia a chance de resgatar. Afinal, não teria rank. -
BrennoXCFAL escreveu: »O limite 4 meses, no caso assim que acabar a nova temporada que se iniciou ontem, não se preocupe, tem tempo de sobra.
-
Vitin_Shazam escreveu: »Ent ta tranquilo,meu medo era ser igual a premiaçao de cla que tem tempo pra se resgatar
Os jogadores estão corretos, mais alguma dúvida?