ping!!!
Desde a atualizaçao meu ping subiu de 12 pra 141 e nao cai como podemos resolver isso
Comentários
-
O meu aconteceu o mesmo, só fica acima de 150 '-'
-
Olá alanalan666! Como vai?
Utiliza dos servidos da empresa NET? Caso sim, a NETVIRTUA infelizmente ainda possuem alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Experimente também, pode ser que lhe ajude mesmo que não use da provedora citada acima: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1249930]Olá alanalan666! Como vai?
Utiliza dos servidos da empresa NET? Caso sim, a NETVIRTUA infelizmente ainda possuem alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Experimente também, pode ser que lhe ajude mesmo que não use da provedora citada acima: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.[/QUOTE]
Como posso usar o vpn? -
Boa noite Desde a atualizaçao meu ping subiu de 12 pra 150 e nao cai,só sobe ,queria saber como resolver isso....