Erro de xingcode
Bom, estou com o erro de XINGCODE já faz 6 MES, estava conversando com um GM, ele estava tentando me ajudar, entrou em contato com a XINGCODE, é assim pediu pra min testar o game se estava tudo certou ou se ainda o erro persistia, pois eu falei que 'SIM '' O Erro ainda persiste, chegou um certo dia. ele parou de responder, Eai Agora vou ter que ficar sem jogar CF Por causa de um erro assim.. Alguém me dar uma resposta Sobre esses ERROS QUE ANDAM ACONTECENDO, pelo amor de DEUS. espero resposta!
Comentários
-
Olá Ygginn! Como vai?
Como já iniciou o atendimento via ticket, peço que por gentileza retorne ao Suporte ao Jogador e informe o problema com todos os detalhes.
Lembre-se sempre de que após enviar um ticket, deve esperar a resposta do GM, pois toda vez que envia um nova mensagem seu ticket vai para o fim da fila, uma vez que são atendidos por ordem cronológica. -
Bom, eu estava em contato com algum GM da equipe, é já entraro em contato com a XINGCODE, Pois eu já respondi, falando que meu game ainda está com o erro de xingcode, pois estou esperando 2 dias, 3 Dias com esse.. é nemhuma Mensagem. Já faz um bom tempo que estou tentando ver se consigo arrumar esté erro.. '' Erro de XINGCODE, firewall ou ant-virus está b loqueiando do meu game abrir, pois está tudo desativado. firewall ant-virus eu não tenho, já entraro em contato com a XINGCODE pediro pra min reinstalar meu game, fazer instalação limpa. já tentei de tudo, gastei meu dinheiro nesse jogo, é estou muito preocupado. tempos que estou querendo jogar, é ninguém me dar uma resposta se já conseguiro resolver os erros que os players estão tendo, muitos estão parando de jogar, é poucos estão querendo voltar a jogar.. Só peço uma coisa, '' Quero voltar a jogar esse CF novamente'', arrumem o erro porfavor. ;-; By:Yggin