Ping fixo 140 + problemas interno do servidor
Boa tarde, enquanto vejo muitas pessoas com o ping normalizado o meu e de algumas pessoas estão enfrentando anomalias que chegam a dar dor de cabeça, meu ping por exemplo é 9 e agora ta fixado no 140, por favor consertem a porta do seu servidor pois o problema não se encontra no meu provedor de internet, o mesmo problema já aconteceu diversas vezes pós atualizações, sugiro salvar a solução e conferir na próxima atualização para com objetivo de sanar todos os problemas de ping pós att... enviei um suporte tecnico com outra conta, porem ja fiz o teste mesmo sabendo que não era externo o problema, é interno ou seja o servidor de vocês está uma porcaria ... resolvam logo pois a disputa de concorrentes está acirrada e vocês estão ficando para trás !!!
Comentários
-
o meu tavem ta assim ping 9-10 agora esta 141 o delay e monstro
-
o meu está a mesma coisa. de 13 está 146 depois dessa atualização
-
Meu Ping ficava em 30 no máximo, agora fica entre 150 e 200... arrumem isso,vocês só pensam em lucrar vendendo produtos do jogo mas não resolvem o problema... Jogo de mal a pior.
-
O meu era 22, agora ta 130.
-
o meu tava quase normal usando vpn tava 18 e 16 agora do nada na ultima rankd ficou 190 só aumentando, qual é a desculpa agora?
-
Nenhum adm vem aqui prestar informações