3 dúvida sobre a rank
Tenho 3 dúvida sobre as rank
1. Fiquei Mestre 1 e quando foi resgatar minha arma VAres peguei a AK mas ela veio por dias, mas Mestre não pegava arma permanente, pq veio de dia e bug ?
2. Na outra temporada quando você ganhava 2 rank x1 e perdia a próxima o número de vitórias para pega a arma de 75 Vitórias ela subia pra 2 mas zerava quando perdia esse bug ainda continua ?
3. Fiquei Mestre e ganhei 2000 pnts de honra eu já tinha pega a M4 e AK só da pra eu pegar a Scorpion na próxima temporada ou da pra pega nessa ainda ?
1. Fiquei Mestre 1 e quando foi resgatar minha arma VAres peguei a AK mas ela veio por dias, mas Mestre não pegava arma permanente, pq veio de dia e bug ?
2. Na outra temporada quando você ganhava 2 rank x1 e perdia a próxima o número de vitórias para pega a arma de 75 Vitórias ela subia pra 2 mas zerava quando perdia esse bug ainda continua ?
3. Fiquei Mestre e ganhei 2000 pnts de honra eu já tinha pega a M4 e AK só da pra eu pegar a Scorpion na próxima temporada ou da pra pega nessa ainda ?
Comentários
-
Isso ai de terminar mestre e pegar a arma vares e ficar por dia é um bug visual que ta acontecendo, já disseram que vai ter manutenção emergencial mais pra frente pra arrumar esse bug
-
Tenho 3 dúvida sobre as rank
Teve uma nota aqui no fórum explicando essa situação, vai ocorrer uma manutenção rápida para corrigir esse bug. -
o rank x1 deveriam arrumar isso das vitorias, os pontos de honra da pra pegar se n me engano mais 2500 nessa temporada e o resto so na outra
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]1. Será realizado uma manutenção para a corrigir o erro de resgate da arma temporária.
2. O erro da contabilização das partidas de X1 foi informado aos desenvolvedores e, acredito que ainda persiste. Estão investigando. (de certa forma, acredito (eu), que as partidas de X1 não contam para as 75 vitorias).
3. Devido ao seu elo, assim como a maioria, foi possível conquistar somente 2000 pontos extras da temporada anterior. Junto aos pontos desta, o máximo ficará em 4500. Infelizmente só será possível resgatá-la na próxima temporada.
Mais alguma dúvida? [/FONT]