Lag
Olá, boa noite.
Ja faz dias, inclusive na atualização veio á piorar em questão de lag. Ja fiz varios testes de internet, o ping (ms) da minha internet é de sempre 9 a 15 e dentro do jogo meu ping era 31 cravado, agora não fica menos que 70/80, hoje ja foi pra 120, gostaria de saber se vocês não poderiam fazer algo para melhorar o tempo de resposta do jogo, porque só no crossfire que fica dessa maneira, da pra aturar: hackers, travamentos, queda de sala,fps baixo mas agora ping tambem? daqui a pouco não consigo nem mais entrar no jogo, eu torço pro servidor crescer, mas como que cresce se os jogadores não conseguem nem jogar?
Ping de 31 pra 120 todos sabemos que fica injogável, sou da bahia.
Ja faz dias, inclusive na atualização veio á piorar em questão de lag. Ja fiz varios testes de internet, o ping (ms) da minha internet é de sempre 9 a 15 e dentro do jogo meu ping era 31 cravado, agora não fica menos que 70/80, hoje ja foi pra 120, gostaria de saber se vocês não poderiam fazer algo para melhorar o tempo de resposta do jogo, porque só no crossfire que fica dessa maneira, da pra aturar: hackers, travamentos, queda de sala,fps baixo mas agora ping tambem? daqui a pouco não consigo nem mais entrar no jogo, eu torço pro servidor crescer, mas como que cresce se os jogadores não conseguem nem jogar?
Ping de 31 pra 120 todos sabemos que fica injogável, sou da bahia.
Comentários
-
Aqui ta da mesma forma, ping 24-48 agora depois da att tá 178-368 não to entendendo minha net ta normal aqui e ruim só no cf !
-
Pois é, moro no rio grande do norte e tenho internet de 75mb. Meu ping normal é 60-70. Hoje está 130-150. Porém é um lag diferente, pois tenho experiência em jogar com 100 e pouco de ping (quando viajo para o interior) e não fica esse lag todo. É o jogo que quando atualiza faz isso...
-
Aqui ta da mesma forma, ping 24-48 agora depois da att tá 178-368 não to entendendo minha net ta normal aqui e ruim só no cf !
Sim, novamente fiz outro teste aqui, ping da conexão esta 7 cara, em outros games o ping é 15, no CF ping nao fica menos que 95, ta impossivel. -
Olá cukieee! Como vai?
Utiliza dos servidos da empresa NET? Caso sim, a NETVIRTUA infelizmente ainda possuem alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Experimente também, pode ser que lhe ajude mesmo que não use da provedora citada acima: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.