Problema de ping

Bom dia, eu queria saber até quando vocês vão ficar nessa? ta todo mundo reclamando de ping altíssimo e vocês só fala a mesma coisa, colocando culpa na net virtua e em outros provedores. sendo que nem todos usa net virtua, alguns usa Oi, vivo , tim dentre outros e estão com o mesmo problema. agora vocês acha certo isso as pessoas ter que usar programas e vpn para arrumar problemas do jogo como ping? isso é super errado. queremos uma solução definitiva. estou a 3 dias sem jogar porque n consigo jogar lagado com ping alto. vocês fala dessa manutenção emergencial que nunca acontece isso faz 3 dias. quando vai ter ela em? quando todo mundo parar de jogar por causa desse problema? acorda Z8 faz alguma coisa.

Comentários

• Olá Jogador(a),

Entendemos sua frustração com o jogo em questão de latência instável nesses últimos dias. A equipe está ciente e tomando as devidas providencias cabíveis em relação aos problemas.

Infelizmente não depende só de nós para você ter uma conexão boa com o servidor, e sim, de provedoras que gerenciam suas rotas. Fique ciente que em manutenções emergenciais aplicamos mudanças no patch que faz toda a diferença para alguns.

Se você ainda enfrenta problema, aconselho a abrir um ticket para a Central de Suporte Z8Games para que possamos analisar o seu caso e realizar alguns testes para descobrir onde encontra-se o problema.

Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço!