Black Friday
Ai o que será que vem esse ano, na Black Friday? -80% de descontos em itens e vips ? Spoilers PFV
Comentários
-
Também to ansioso pra saber, tomara que venha alguma AK VIP :rolleyes:
-
Infelizmente não temos como saber o que virá mas com certeza vem coisa boa assim como nos anos anteriores:oTópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Estou ansioso para gastar meu ZPzito na BlackFriday, espero que venham coisas bacanas.
-
nao sei mas só sei que não vou gastar 1 centavo kkkkkkkk
-
80%? Seria top demais ****!!!! Da última vez veio 50% com quantidade limitada, depois passava pra 40% até acabar os itens a venda, tô muito ansioso pra saber quais itens vão vir também.
-
Só quero que venha Búfalo VIP, o resto não ligo.
-
Se vier 80% é sucesso kkkk
-
Espero que realmente venha a Black Friday
-
Devem colocar quase todas as vips.
-
80%? Seria ótimo, mas tá um pouco fora da realidade, não? ASDKOAPSD
Que eu saiba o desconto é de 50% (inicialmente), depois ele é reduzido a 40%, caso esteja vendendo muito.
De qualquer forma, eu espero que tragam muitas coisas boas! -
Seria muito bom, que viesse os 80% de bonus de zp e 80% de desconto na Black Friday.
-
Não estava jogando ano passado. O que veio na black friday do ano passado?
-
Gastei todo meu ZP na caixa CFS, já estou vendo o arrependimento chegar.. KK
Acredito que terá vip sim, é um padrão. Mas, acho que não será um desconto tão alto assim. -
esse desconto ta muito alto kkkkkkk acho que sera pela metade do preço, kkkk tomara que venha bastante vip pela metade do preço de preferencia a Thompson vip kkkkk
-
Vale a pena colocar vip no atual quadro do jogo?
-
Eu estou ansioso para essa temporada desse final de ano, já fiz o ENEM, tô suave com a faculdade, e quero bons eventos e promoções no Crossfire. Até coloquei meu ZP aguardando coisas boas pra essa Black Friday.
Ah! E respondendo a pergunta do NowthrisK aqui no comentário de cima, compensa colocar VIP sim, a comunidade choraminga muito, o jogo fica mais movimentado agora no final do ano:cool:
Eu jogo os games da concorrência e a maioria está bem vazio também, celular levou muito jogador de PC embora. -
quando chega a BF? me disseram que seria ontem, e ainda não vi nada.
-
Chateado, n rolou nada sexta? Ou eu perdi algo
-
80% nunca rolou, quem sabe os 50% como sempre tem, ja e bem vindo
-
80% nunca rolou, quem sabe os 50% como sempre tem, ja e bem vindo
Então soldado, nunca rolou .. porém e se for dessa vez? Exemplo a quantidade limitada (150 players somente compraram com 80%) ai passará para 50% ou 40%, iria ser muito interessante pois todo mundo iria colocar ZP e com isso ficaria no site até que ele fosse aberto para as compras, iria ser algo muito crazy. Gosto de emoção rs -
Estou aguardando a Black Friday, até coloquei ZP semana passada.:rolleyes:
-
muito ansioso não sei oq pode vim mas Já estou vendo que vou zerar meu cartão mas uma vez,hehe,,, :rolleyes:
-
Seria muito bom se viesse 80% mesmo!! Ansioso pra ver essa Conexão z8 !!