Evento Mutante
Não estou recebendo os itens do evento desafio mutante, fiz as missão de terça e quarta-feira e não ganhei nada, mas no site tá que eu fiz 60 pontos e não ganhei nada
Comentários
-
Kraktoaoliv escreveu: »Não estou recebendo os itens do evento desafio mutante, fiz as missão de terça e quarta-feira e não ganhei nada, mas no site tá que eu fiz 60 pontos e não ganhei nada
É normal isso ninguem recebeu nada mesmo, acredito que só vai receber as recompensas no final do evento -
Boa tarde, Kraktoaoliv.
As recompensas são as seguintes:
Ao atingir 30 Pontos = Maiden (3 dias)
Ao atingir 60 Pontos = Maiden (7 dias) + Picareta Mutante (3 dias)
Ao atingir 90 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias)
Ao atingir 120 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias) + Ira Mutante (14 dias)
Ao atingir 150 Pontos = 15 Caixas Steyr Especial
Verifique no seu baú, se tem os itens de 60 pontos.
Lembrando que a recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia.
Tópico movido. -
Nem eu recebi ja to com 90pontos e nada dos ITEMS sera que algum bug
-
Eu não recebi nada, é ossada recebe depois que terminar o evento não acha? pelo que to vendo, vou terminar o evento e não vou receber os itens, e de que vai me valer receber depois que já jogueis o evento todo?
-
Pessoal, pequena correção.
O tópico do evento estava incorreto, os prêmios serão entregues 24hs após evento terminar, e não 24 hs após fazer a missão. -
Fiz 150 pontos é chego so 5 caixa ea maiden 30 dias o resto não chego ....
-
terminei o evento e não recebi as cx
-
mangaleite escreveu: »Fiz 150 pontos é chego so 5 caixa ea maiden 30 dias o resto não chego ....
Estamos cientes que alguns jogadores receberam apenas 5 caixas, o restante está sendo entregue.
Caso não tenho recebido as faltantes até amanhã, por gentileza entre contato através do Suporte ao Jogador pela opção "Eventos".terminei o evento e não recebi as cx -
[QUOTE=[MOD]Next;n1250978]
Estamos cientes que alguns jogadores receberam apenas 5 caixas, o restante está sendo entregue.
Caso não tenho recebido as faltantes até amanhã, por gentileza entre contato através do Suporte ao Jogador pela opção "Eventos".
Como orientei ao jogador(a) acima, caso não tenha recebido a devida premiação até amanhã (19/11) por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador.[/QUOTE]
Ja ia criar um ticket ate ver o seu comentario....vou esperar ate 12:00 de hj pra ver se elas chegam....senao eu crio um ticket(msm sabendo q normalmente n adianta de nada)