Fps caindo
recentemente tenho enfrentado problema fps do tipo, eu entro na sala e o meu fps fica entre 70/100 ai depoi de uns 2 minutos de partida ele começa a ter quedas pra 10/20/30 e o maximo que alcança é uns 50 so que cai rapido, isso acontece sempre que eu entro em uma partida nova o fps fica otimo por uns minutinhos e depois ele cai totalmente, alguem pode me dizer qual pode ser o problema?
Comentários
-
Olá fdbfgng55 boa tarde,
são em todos os mapas que ocorrem essas quedas?
Veja se isso resolve o seu problema: no seu computador, vá em painel de controle > opções de energia > veja se esta em "alto desempenho". Se tiver em economia de energia, mude para alto desempenho.
Volte para informar os resultados ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1250450]Olá fdbfgng55 boa tarde,
são em todos os mapas que ocorrem essas quedas?
Veja se isso resolve o seu problema: no seu computador, vá em painel de controle > opções de energia > veja se esta em "alto desempenho". Se tiver em economia de energia, mude para alto desempenho.
Volte para informar os resultados ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
olá carol, sobre esse fato do opções de energia, quando eu coloco o modo "alto desempenho" o fps fica pior, ele fica cravado no 10/20, quando eu uso o "economizar energia" ele atinge ate uns 150 mas é aquilo que eu falei, ele cai muito rapido dps de uns 3 minuttinhos de partida, no caso hoje eu consegui jogar de boa rank pd pq ele oscilava no maximo pra uns 40 e ficava entre 40/70 mas se eu entrar em sala de mutante tipo a nova que veio o fps fica horrivel. -
olá carol, sobre esse fato do opções de energia, quando eu coloco o modo "alto desempenho" o fps fica pior, ele fica cravado no 10/20, quando eu uso o "economizar energia" ele atinge ate uns 150 mas é aquilo que eu falei, ele cai muito rapido dps de uns 3 minuttinhos de partida, no caso hoje eu consegui jogar de boa rank pd pq ele oscilava no maximo pra uns 40 e ficava entre 40/70 mas se eu entrar em sala de mutante tipo a nova que veio o fps fica horrivel.
Bom dia, fdbfgng55
O problema pode ser causado por diversos fatores; Verifique se possui todos os componente gráficos básicos para o funcionamento do CrossFire:- Java SE Addon Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- Microsoft Visual J-Sharp
- Microsoft .NET Framework
- DirectX
Todos os drivers atualizados? Observe se não há nenhum programa em 2° plano sugando o desempenho de sua maquina. Você pode verificar através do Gerenciador de Tarefas.
Verifique se sua maquina possui os requisitos mínimos para o bom funcionamento do CrossFire:
Aguardamos os resultados, abraço! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1250545]
Bom dia, fdbfgng55
O problema pode ser causado por diversos fatores; Verifique se possui todos os componente gráficos básicos para o funcionamento do CrossFire:- Java SE Addon Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- Microsoft Visual J-Sharp
- Microsoft .NET Framework
- DirectX
Todos os drivers atualizados? Observe se não há nenhum programa em 2° plano sugando o desempenho de sua maquina. Você pode verificar através do Gerenciador de Tarefas.
Verifique se sua maquina possui os requisitos mínimos para o bom funcionamento do CrossFire:
Aguardamos os resultados, abraço! [/QUOTE]
eu baixei- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
sera que tem algo a ver com um desses 2 programas que eu baixei? pq antes não tava assim -
eu baixei- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
sera que tem algo a ver com um desses 2 programas que eu baixei? pq antes não tava assim
Boa tarde!
Ficamos felizes que o problema referente à FPS tenha sido resolvido. De antemão digo que problemas como Desconectado do Servidor são erros relacionados a instabilidade da conexão sua com o servidor ou vice-versa;
Recomendo realizar uma limpeza nos caches DNS de seu sistema, para que assim você consiga obter uma conexão mais instável com o servidor. Se tem dúvidas de como realizar esse processo siga o guia abaixo: Não esqueça de retornar neste tópico e nos avisar se o problema foi resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1250668]
Boa tarde!
Ficamos feliz que o problema referente à FPS tenha sido resolvido. De antemão digo que problemas como Desconectado do Servidor são erros relacionados a instabilidade da conexão sua com o servidor ou vice-versa;
Recomendo realizar uma limpeza nos caches DNS de seu sistema, para que assim você consiga obter uma conexão mais instável com o servidor. Se tem dúvidas de como realizar esse processo siga o guia abaixo: Não esqueça de retornar neste tópico e nos avisar se o problema foi resolvido.[/QUOTE]
olá gustavo, fiz o procedimento do desconectando do servidor e não resolveu, ai desinstalei o Adobe Shockwave Player ai voltou ao normal meu jogo, uma coisa estranha é que quando eu entrei na primeira sala qnd fui testar o fps ficou 170 e nunca tinha batido esse numero aqui, so que dps de um tempo foi caindo ate que eu joguei mais outras 2 salas lotadas de c1s e ficou entre 20/45 -
Bom dia!
Poderia abrir um ticket para à Central de Suporte Z8Games? Para que assim, possamos analisar o seu caso. Qualquer dúvida estou a disposição! -
Programas bom para melhorar o FPS e ajudar no PC, Advanced System Care, Driver boster para atualizar os drivers atual de forma grátis e rápida, Ccleaner na limpeza do PC!