Indicador Bomb B Porto
Alguém mais morre de incômodo jogando de BL na Porto com o indicador do time ligado? O negocio da B fica no rumo da caixa onde se faz pré fire, não teria como diminuir o contraste, mudar de lugar sei lá? É o unico mapa que esse troço atrapalha
https://imgur.com/a/uRJj0cL
https://imgur.com/a/uRJj0cL
Comentários
-
Isso incomoda mesmo.
Mas da pra tu remover, apertando insert ( que ai tu remove/ativa a localização dos bombs, nome dos seus aliados, distancia dos seus aliados). -
Pensei que só eu ficava incomodado com isso, só que mesmo incomodado eu deixo invez de esconder apertando insert porque sempre é bom ver os o time ta
-
eu deixo td desativado da agonia ver os nomes d geral na tela ****
-
Eu nunca jogo com essa opção Ativa. Eu se fosse vc, apertaria insert
-
Eu sempre desativo com o botão insert, sinceramente não gosto que aparece o nome dos aliados, distância e indicações dos bomb's.
-
Isso incomoda mesmo.
Mas da pra tu remover, apertando insert ( que ai tu remove/ativa a localização dos bombs, nome dos seus aliados, distancia dos seus aliados).
Eu não consigo jogar sem os nomes ****, me dá uma noção de onde entrar com segurança sem desviar o olho pro mapa -
Eu tiro e dps coloco.
-
Eu não consigo jogar sem os nomes ****, me dá uma noção de onde entrar com segurança sem desviar o olho pro mapa
Tlgd ****, eu tbm deixo ativado pra ter uma noçaõ melhor de onde está meu time, e pra evitar fica olhando muito pro mapa la de cima.
Vou ver se eu tiro esse costume e desativo isso rs. -
Eu não gosto de joga com isso de jeito nenhum isso é bom pra quem ainda é novato eu sempre desligo da até agonia mas tem mapa que o indicador não atrapalha pelo contrario ajuda e muito
-
Sim, isso incomoda e muito! Eu mesmo não curto jogar sem o indicador.
-
Me atrapalha muito também e é só nesse mapa, esse bomb específico kkkkk.
Acredito que não seja possível alterar apenas 1 indicador, isoladamente.
De qualquer forma, irei repassar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1250795]Me atrapalha muito também e é só nesse mapa, esse bomb específico kkkkk.
Acredito que não seja possível alterar apenas 1 indicador, isoladamente.
De qualquer forma, irei repassar.[/QUOTE]
Obrigado pela atenção:) -
atrapalha bastante em varios aspectos, eu particularmente nem uso, prefiro olhar o mapinha do que ter esse troço na tela
-
Nunca passei por isso, desativo os nomes e fico de olho no mapa... Mas pra ti seria uma boa se mudasse de lugar isso ai em :rolleyes:
-
É um incomodo MUITO INTENSO! Porto só jogo sem insert On