Final de Semana com os MODs - 15 a 17 de Novembro
Comentários
-
Dessa vez eu não vou poder participar, em razão da falta do computador.
Boa sorte para o pessoal! o/ -
Agora eu gostei rs
-
Ótimo evento, tentarei participa.
-
minha ultima esperança era a salinha de domingo e me lançam na hora da igreja ****
é, dessa vez não deu pra mim, horários muito ruins -
minha ultima esperança era a salinha de domingo e me lançam na hora da igreja ****
Abri uma salinha pra mim! Domingo, às 14h até 15h! Se ficar bom para você conto com sua presença! -
Queria saber se ainda tem como comprar algum produto do crossfire,como um boné daora que eu ví um MOD usando nos conexões,tô afim de comprar um!!
-
hsjoakimhh escreveu: »Queria saber se ainda tem como comprar algum produto do crossfire,como um boné daora que eu ví um MOD usando nos conexões,tô afim de comprar um!!
Infelizmente a loja com produtos CF fechou por isso fizeram uma liquidação...quem sabe venha algo futuramente !
Aproveitando, peço que quando tiver alguma dúvida, crie um tópico, para que desse modo sua pergunta não fique perdida no assunto como aconteceu nesse tópico. Qualquer dúvida pode me chamar no privado também -
Vamos fazer esse eventão
-
Tentarei sorte nas últimas salinhas agora! esqueci totalmente do evento.
-
Vou tentar participar, de todas as edições, só conseguir entrar 1 vez
-
Joguei Sexta feira na segunda sala da Sakura de manha, estou esperando minhas caixas rs, mais sei que tenho que espera até quarta:(
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.