Novo Servidor da América do Sul no CF WEST
Olá meus caros...
Ficaram sabendo que a Z8Games abriu um Servidor da América do SUL no CF NA/UK ?
Nisso me veio uma dúvida, o que será do CF AL futuramente? vimos que o CF ES está fazendo a migração de contas para o West, e isso abre uma grande possibilidade do mesmo acontecer aqui na nossa versão, isso realmente irá acontecer?
Confesso que fiquei surpreso vendo um servidor desses no CF NA, é algo que quem joga desde 2009 esperou por muito tempo, até lançarem o CF AL.
O que vocês acham? O fim da nossa versão está próximo ou foi apenas uma coincidência? Vamos debater!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZZQzsau.jpg"}[/IMG2]
Ficaram sabendo que a Z8Games abriu um Servidor da América do SUL no CF NA/UK ?
Nisso me veio uma dúvida, o que será do CF AL futuramente? vimos que o CF ES está fazendo a migração de contas para o West, e isso abre uma grande possibilidade do mesmo acontecer aqui na nossa versão, isso realmente irá acontecer?
Confesso que fiquei surpreso vendo um servidor desses no CF NA, é algo que quem joga desde 2009 esperou por muito tempo, até lançarem o CF AL.
O que vocês acham? O fim da nossa versão está próximo ou foi apenas uma coincidência? Vamos debater!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZZQzsau.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Fiquei sabendo disso também, mais acho que ainda não vai ser o fim do nosso porque não é muitos do nosso que tem o NA. E esse servidor já tem uma quantidade boa de pessoas?
-
Agora resta saber quando vai acontecer a migração. O Agulhas Negras cabe certinho no servidor deles.
Um problema, como vão evitar a treta "br's vs. gringos"? Vão bloquear o acesso aos outros servidores? E a questão do idioma? -
Essa notícia é maravilhosa , poder ter um CF bem próximo do china .
So não entendo essa questão que tantos levantam da "treta de brs x gringos" como se não fosse possível jogar lá nos servidores deles , e lembrando que a grande maioria começou no NA , e o maior problema era o ping , agora com esse servidor vai ser basicamente uma volta ao passado com o problema sanado. Espero que essa migração ocorra o mais breve possível mas que aconteça apenas quando estiverem preparados para não causar MAIS transtornos -
Provavelmente o CF clássico será substitúido pelo CFHD em breve, porém irá demorar até dois anos para essa realocação, portanto eles provavelmente vão cortar custos até que aconteça, uma das maneiras é centralizar todos os CF's ocidentais num ponto só, que é o CF NA/UK. Para nós, Brasileiros, perderemos mais a nossa identidade de ter um CF individualizado, totalmente em Português com o servidor na nossa casa e teremos que jogar com ping alto, pois mesmo tendo um servidor dedicado à América do Sul o teu ping só ficará bom naquele servidor e nem sempre naquele servidor será o de eventos dos GMs, das partidas rankeadas, dos Betas...
-
fico empolgado com esses acontecimentos pois parece que os desdobramentos para a migração do CFHD ta se iniciando.
-
quem é focado em mz ja cola aí que o cf na já tem o titan citadel
-
Só o Futuro ira nos responde isso amigos.
-
Creio que seja uma coincidência... Mas tudo pode acontecer, né?
-
Acho que a migração do BR pro NA é inevitável mas não que seja em breve, creio que irá demorar um pouco.
-
tomara que seja apenas uma coincidência pq e gosto muito do CFAL é migrar parar outro não séria uma boa ideia
-
Olha, é uma ideia bastante interessante. Mas acho que começaram, de alguma maneira, com o pé esquerdo. Porém, estamos falando de decisões que impactam diretamente no financeiro da empresa, não é?! Não seria mais rentável eles terem integrado os CF's BR e ES, devido à proximidade dos dois? Afinal, Brasil e a maioria dos países latinos estão concentrados na América do Sul. Não seria mais barato ter juntado esses dois? Por que o CFES foi direto pro WEST? Quer dizer que nossa versão não está bem das pernas. É claro que, mesmo com essa decadência geral do CFBR, ainda tem um bom número de players no jogo. Eu acho sim que estamos perto de uma fusão/migração.
Tinha até feito um tópico sobre isso no mês passado: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1239431-outubro-e-o-crossfire
Na minha opinião, é algo bem relevante e altamente provável de acontecer. Além de dar um up para os jogadores, tiraria a empresa de uma "futura" complicação.
Só espero que o servidor que será designado para nós seja integrado à toda a América do Sul e, quem sabe futuramente, possamos jogar com players de toda a América e da Europa sem precisarmos nos preocupar com internet.
Pudemos ver ao longos dos dois últimos meses o nível das atualizações mensais.
Além disso, quando fiz o post que mencionei, lá no fórum do CFES, um usuário havia indagado sobre essa possibilidade de uma fusão. E o moderador respondeu que não iria acontecer. Aconteceu. -
Leonardo93 escreveu: »Provavelmente o CF clássico será substitúido pelo CFHD em breve, porém irá demorar até dois anos para essa realocação, portanto eles provavelmente vão cortar custos até que aconteça, uma das maneiras é centralizar todos os CF's ocidentais num ponto só, que é o CF NA/UK. Para nós, Brasileiros, perderemos mais a nossa identidade de ter um CF individualizado, totalmente em Português com o servidor na nossa casa e teremos que jogar com ping alto, pois mesmo tendo um servidor dedicado à América do Sul o teu ping só ficará bom naquele servidor e nem sempre naquele servidor será o de eventos dos GMs, das partidas rankeadas, dos Betas...
Bem lembrado! Como ficará isso das ranqueadas? Nusss.... -
Bem mais pra frente se o agulhas esvaziar devem migrar.