Desafio Mutante
Será que é só comigo que está acontecendo isso, joguei os 4 dias desde que começou e já fiz 120 pontos, mas desde então não recebi nem o item do primeiro dia do evento, quero que resolvam isso !
Comentários
-
Será que é só comigo que está acontecendo isso, joguei os 4 dias desde que começou e já fiz 120 pontos, mas desde então não recebi nem o item do primeiro dia do evento, quero que resolvam isso !
Estou com o mesmo problema, de que adianta entregarem os itens no final do evento? esse jogo já foi bom, hoje só resta isso que vemos ai, lamentável -
Mesmo problema comigo tbm.
-
Ninguem ta recebendo mesmo, vai chegar só no final do evento igual aquele evento que teve um tempo atras do Modo Zumbi que jogava partidas de Mz e ganhava as caixas só quando acabasse o evento. Queria entender o porque de deixar pra receber as recompensas no final, não muda nada -
eu também estou com esse problema, minhas premiações não chegaram ainda
-
Olá [USER="12302028"]IT4QUI[/USER] boa noite,
as recompensas desse evento serão entregues em até 24 horas após o fim do evento por isso você ainda não recebeu
Caso ainda tenha dúvida, por gentileza leia a descrição do evento no tópico: Evento - Desafiando Mutantes, 12 a 17 de Novembro -
As minhas cx até hj nn caiu
-
As minhas cx até hj nn caiu
Bom dia!
O problema em questão foi repassado, nos informaram que já estavam resolvendo e que entregariam o restante das caixas em breve. -
até agora nada... dessas caixas.
24 hrs ta durando umas 48 -
Ainda não recebi minhas caixas do evento desafio mutante, descaso com nós jogadores!
-
calma pode ficar tranquilo vai demorar so mais 48h rlx
-
o evento era assim a cada 30 pontos vc receberia uma recompensa so q ninguem recebeu nada ai inventarao uma historinha bunitinha que as caixas so seriao entregue dps do evento me polpe fala logo que o evento bugou