ZP Grátis realmente funciona?
Opa! eu queria tirar uma dúvida que me recorre faz tempo, quando eu comecei a jogar o CrossFire eu lembro que eu não podia comprar ZP, porém, tentei usar a função de ZP Grátis que existe no site mesmo, fiz alguns pedidos e pesquisas, e no final, não recebia nenhuma recompensa, hoje eu queria colocar Zp, tentei novamente fazer as sugestões e nada, não recebi nada, queria tirar essa dúvida, pois realmente quero saber sobre se tal ação é recompensada, pois na area do site do ZP Grátis não avisa nada sobre, muito obrigado, boa tarde!
Comentários
-
Não sei te falar se hoje essa opção está ativa ou não.
No entanto, as pessoas ganhavam uma quantia muito pequena de zp (100-1500) e dava um trabalho grande. -
Então, eu fazia isso, mas não ganhava nenhuma quantia,e dava trabalho, como você disse, queria tirar essa dúvida! obrigado!
-
Geralmente da algum tipo de erro, mais não acho que compensa, pois a quantia em ZP é muito baixa.
-
Não sei dizer se funciona ainda porque nunca mais tentei, mais eu já consegui ganhar 1000 ZP com isso em 2016
-
Realmente funciona, porém exige muita paciência do usuário para consegui conclui as pesquisas, geralmente essas pesquisas possui um algoritmo que detecta sua inconveniência para realizar a pesquisa, por exemplo o tempo que você realiza para mandar a resposta e as resposta sem nexo que eles pedem no formulário, enfim é "difícil" se você querer realiza-las com inconveniência, caso queira um ZPzinho de valor baixo, tente responder a pesquisa com calma, outro detalhe a pesquisa tem que se encaixar com seu perfil.
-
Eu já tentei, mas nunca consegui.
-
Olha eu já ganhei 1k de zp nessa bagaça, mais n Vale o trabalho......
-
Não sei se ainda hoje em dia mais eu já conseguir ganhar 1407 De ZP fiquei responde várias pesquisas tinha umas que davam e outras que não davam nada.
-
NuncA ganhei nd kk.
-
Eu já tentei ganhar zp gratis, mas é muito trabalhoso, prefiro depositar mesmo, ****
-
Já ganhei uma unica vez, pelo meu ponto de vista não vale a pena tentar.
-
Já tentei mas nunca ganhei.
-
Funciona sim! Recentemente completei uma pesquisa e ganhei 1k de ZP, mas as pesquisas são muito trabalhosas. Tem que ter MUITA paciência, pois as vezes diz que você não tem o perfil para aquela pesquisa e você terá que procurar outra.
-
ter até tem, nunca consegui kkkkk
-
Isso é bem antigo, nem vale a pena.
-
Logo quando eu conheci o jogo (2014) eu consegui zerar todas as opções de Pesquisa e Ofertas de baixar apps.....
Ao todo devo ter conseguido uns 28 k de ZP Ou mais!. Era um pouco chato ficar respondendo as pesquisas, mas quando você completava todas as perguntas o zp caia mesmo.
Lembro que comprei um personagem, uns dias de k.u.k.r.i / Machado e até roletei algumas caixas naquela M4A1 Custom Padrão.....Hoje eu nem sei te falar se ainda funciona por que como falei eu terminei tudo e fico bloqueado de realizar outras Pesquisas/Ofertas....... -
NÃO FUNCIONA! minha visao, ja completei muitas coisas e no final n falava nada so redirecionava para outro site e o zp n caia na conta
-
Funciona sim cara, por dia to conseguindo farmar 3900k de ZP fazendo 4 pesquisas por dia, leva em media 30 minutos para terminar todas
o que a maioria nao entende, é que as pesquisas tem um objetivo e voce precisa se enquadrar em um tipo de consumidor em potencial dos produtos que eles geralmente fazem pesquisas.
Eu tenho uma especia de '' macro '' onde sempre coloco determinadas opçoes e condiçoes que ja me identificam como consumidor em potencial de refri, celular e carro. porem eu demorei para achar esse caminho, por outro lado ja peguei 3 VIPS só com ZP gratis. usar o google tradutor tambem ajuda muito, pois tem ofertas que dão 20k de ZP e voce só precisa simular uma compra e esperar 7 dias.. vai fazendo dia a dia que uma hora voce entende como funciona, ai é só farmar ZP todo dia. -
tentei fazer varias vezes nunca obtive sucesso, sou meio leigo nisso mas ok outra hora tentarei novamente para ver se realmente funciona
-
Isso funcionava muito bem no CF NA entre 2009-2010, eu fazia bastante ZP na época, mas algumas pessoas faziam uma quantidade absurda, existia até uma comunidade de Free ZP no Orkut, bons tempos!
Hoje em dia é bem mais complexo e chato, quase ninguém deve fazer. -
ja tentei e nunca ganhei nada rsrs
-
Hoje me dia não sei, mas em 2014/15 era verídico, já devo ter pego por volta de 40-50k nisso ai, print é só uma parte da lista que tenho lá
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SkU1***.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"763","width":"1404","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SkU1WIx.png"}[/IMG2] -
Cara, na época dinossaurica na qual não existia o CFAL só o NA, tinha um amigo meu que fazia muito dessas coisas de free ZP e ele tentava me ensinar... Dá um trampo danado, as vezes não funciona!
Eu não recomendo... Vai fazer algo melhor com o tempo que vc ganha mais!!! -
É bem difícil, mas eu já consegui bastante ZP fazendo as pesquisas, a maioria das vezes não dá certo.
Eu quando queria comprar itens, essas coisas assim, eu farmava um pouquinho de ZP lá.