Bug do Som no Catastrofe
Mano, juro que n mexi nas configurações de som do CF e nem do eu PC, mais eu joguei tanto M.Z 2.0 que os biixos nem tão fazendo mais som, exemplo:
Tlgd aquele monstro que quando você mata solta 2 filhotes que vão atrás de você ? Bem, qnd eles morrem eles n fazem mais sons, o unico que ta fazendo som é o Violador, ent eu acho que foi um bug do jogo, eu nunca mexi o som do jogo, pois dá pra ouvir o som das balas.
Tlgd aquele monstro que quando você mata solta 2 filhotes que vão atrás de você ? Bem, qnd eles morrem eles n fazem mais sons, o unico que ta fazendo som é o Violador, ent eu acho que foi um bug do jogo, eu nunca mexi o som do jogo, pois dá pra ouvir o som das balas.
Comentários
-
Se voce tava escutando som de tiro era pra ta normal o som dos zumbis, que estranho vou ver se aqui ta assim também
-
as vezes buga mesmo, aqui da isso direto eu reinicio o PC e fica normal .
-
Nem reparei.
-
Esse Catástrofe é terrível, nos níveis normal e difícil ele fica insano: o som buga, lá para o round 7 o Violador Elite teleporta em cima de você e te acerta um soco, e se andar perto da colina o boneco buga e morre.
-
[QUOTE=[]Peony;n1250313]Se voce tava escutando som de tiro era pra ta normal o som dos zumbis, que estranho vou ver se aqui ta assim também[/QUOTE]
Mano, se você quiser eu posso mandar video, não sei se dá pq nunca enviei uma foto ou video no forum