Saudades dela
Eu queria muito que um dia essa linda arma voltasse para nosso CF, pois ela iria movimentar muito o mercado negro e muita gente iria roletar, é uma forma de tentar trazer de volta alguns jogadores pro CF..
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/on5jmg1-jpg
Comentários
-
Achei que era saudades de alguma mulher kkkkkk,eu sinto,mas enfim,acho que um dia desses eles devem trazer de volta,quando? não sei,mas deve vir um dia sim,mas isso não vai ser o suficiente de trazer os jogadores de volta.
-
Essa M4 é o sonho de muitos e até meu, ela já voltou uma vez que eu lembro muito bem e com certeza mais pra frente ela vai voltar
-
Sakura é obsoleta, toda M4 VIP faz o mesmo 100% wallbang, só que com menos recuo, ataque secundário corpo-a-corpo e reload quase instantâneo.
-
acho que não deveria voltar pois ela esta muito rara hoje em dia é quem tem ela gosta de jogar por que e um dos poucos que tem eu acho que se trazer ela de volta muita gente ira parar de jogar pelo simples fato da arma ser desvalorizada
-
Na epoca que ela veio eu rodei nela mais eu não ganhei. rsrs
-
Eu guardei 10 cx tenho até hj.
-
Pode sonhar pq ela ñ volta nunca mais filho kkkkkk, se vier o preço da caixa vai ser de uma VIP.
-
Meu sonho ter essa belezinha no meu baú, muito linda!
-
Fui tapeado! Achei q seria história de corno...
já tentei essa bela arma! Porem nao consegui -
Eu nunca achei essa arma lá essas coisas kkkkkkk.
Só tem wallbang 100% e não é bonita.
Acho que só vale a raridade dela. -
M4-Sakura é o sonho de todo jogador, só de pensar que ela não volta tão cedo já bate uma tristeza
-
Essa é uma das poucas armas "raras" dentro do crossfire hoje em dia.
meu desejo é vê-lá mofando no baú. -
Essa M4A1 nunca chamou minha atenção, não era muito fã de Mercado Negro.
Como a Thalia disse, acho que só vale pela raridade. -
Acho que todos esperam por sua volta, e acho que é super possivel no próximo ano.
-
kk essa ai é minha relíquia não jogo CF mais, mas ainda tenho na conta, dei bastante sorte na época peguei ela com 10 caixas, comprei por comprar pois tinha sobrado zp na conta, em 2013/14 ela junto com a royal era a mais foda do jogo, era a unica m4 que varava 100% bons tempos, quando joguei umas partidas a uns 2anos atrás todo mundo achou estranho pois pouca gente joga com ela hoje em dia, é bem rara de se ver
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"327","width":"980","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MVHgIEJ.png"}[/IMG2] -
Eu queria muito que um dia essa linda arma voltasse para nosso CF, pois ela iria movimentar muito o mercado negro e muita gente iria roletar, é uma forma de tentar trazer de volta alguns jogadores pro CF..
Migão, tenho absoluta certeza de que os jogadores voltarão o dia em que os responsáveis pelo jogo e todos os envolvidos radicalizarem e questão hacker. Enquanto isso não acontecer não adianta vir com recompensas, prêmios, super eventos, sorteios, skins com a imagem da Xuxa ou algo do tipo... -
Prefiro a volta da M4 Adv Outono, a mais linda do jogo
-
Tomara que volte um dia.
-
Quando ela voltou no Mercado Negro eu ainda não era viciada na roleta e também não gostava de armas na cor "rosa". Agora se voltasse com certeza iria querer ^^
-
Tenho minhas dúvidas, caso ela viesse, não tenho certeza se roletaria nela.
Sem dúvidas é muita linda, porém para jogar penso que há outras com melhor jogabilidade.
Mas com certeza é uma arma muito linda e para colecionadores! -
Uma das armas mais lindas do CF (na minha opinião)
-
Outro dia encontrei um player com ela no castelo, eu nem acreditei pq realmente e muito difícil vc ver essa raridade.
-
não tenho a Sakura 1, mas tenho a sakura 2
nunca vi alguém jogando com ambas.
Acho uma total babaquice esse povo que fica pedindo a volta dela querendo acabar com a raridade da arma, povinho toxico que não tem nada raro no baú...
essa é a essência da raridade, quem tem tem, quem não tem, aprecia...