Filme do Coringa Bateu 1 Bilhão .
Venho aqui informar a todos aqui presentes que, o Filme do Coringa estrelado por Joaquinn Phoenix nesse dia 15, acaba de Bater a marca Histórica de 1 Bilhão de Dólares, nas bilheterias mundiais e lembrando que o filme não foi exibido na China por ser "Violento", parabenizo a Warner Brothers por atingir esse feito Histórico e com Maestria, o que vocês acham disso?
Comentários
-
Acho que foi muito lucrativo para a Warner:cool:
-
Meu, super merecido...
Eu achei fantástico o filme! Esse coringa como doente mental foi super bem interpretado pelo Joaquin Phoenix -
Gostei muito desse filme foi uns dos melhores que eu já assisti, com certeza foi muito bem merecido essa marca historica
-
Esse filme vai marcar época.
-
Merecido! fizeram um trabalho incrível.
-
Realmente um marco histórico. Filme deve ser muito bom!
-
Eu ainda não assisti esse filme, acredita?!
To ansiosa pra assistir, todo mundo falando super bem e tem também esses fatos que comprovam isso.
Sempre fui #TeamDC, nunca duvidei. -
Filme épico, mais que merecido
-
Quando eu fui assistir o filme eu estava com a minha consciência tranquila, porem logo depois que assisti o filme eu meio que fiquei em choque com tanto "soco" na cara que levei kkkk , foi uma mistura de sentimentos simplesmente Incrível esse filme.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1250796]Eu ainda não assisti esse filme, acredita?!
To ansiosa pra assistir, todo mundo falando super bem e tem também esses fatos que comprovam isso.
Sempre fui #TeamDC, nunca duvidei.[/QUOTE]
Quando você for assistir prepare bem a sua mente, abra a sua mente, pós vai precisar.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1250529]Esse filme vai marcar época.[/QUOTE]
Será que a Marvel vai ter coragem de fazer filmes com essa mesma pegada? hmm sei não em kkkk -
Eu assisti, curti para caramba! Foi merecido e a atuação dele é espetacular. Li que ele precisou emagrecer uns 23 quilos também para fazer o personagem:eek:
-
Irei assistir esse filme! não posso opinar ainda se e bom!
-
Mais que merecido!!! Atuação do Joaquin Phoenix foi incrível.
-
O filme merece a marca que bateu, o Joaquim Fênix merece um Oscar pela atuação magnifica que ele fez!
-
Eu assisti o filme ontem. Achei muito interessante e super necessário para que possamos refletir sobre saúde mental e o trato com o próximo. A atuação do Joaquin Phoenix foi incrível, imensa, gigantesca! Não é a toa que está sendo esse sucesso.
-
Mano, a caracterização do coringa foi muito louca, vi um video mostrando como foi feita, slc top de mais mesmo.