``Suprema corte ameacando ?``
Bom dia , eu estava jogando um DM com a m14 ate ai tudo bem , quando termina a sala eu faco 90/50 (nao e um frag tao alto como de costume) , eu termino a sala e um certo jogador que vou tampar o nome porque sei que voces nao permitem divulgar o nick dos jogadores veio no meu privado me ameacar de ban , comecou a falar que e da suprema corte isso e aquilo , ameacou dizendo que ia mandar pro whats de nao sei qual GM , acho que ele estava se referindo ao GM bala , ja que todo mundo sempre fala dele . O que fazer em situacoes como essa ? a pessoa vem te ameacca , te xinga obvio que de cara eu ja percebi que nao se trata de alguma pessoa da suprema corte , ate porque o rapaz ou moca , nem digitar sabe , e vivia me xingando sem ao menos me conhecer
Comentários
-
Olá eetuuiiy! Como vai?
Primeiramente, "quem não deve, não tem com que temer".
Em segundo, se qualquer player dentro do game, lhe mandar mensagens ofensivas você tem o direito e deve reporta-lo, pois nenhum jogador, seja da Suprema Corte ou Moderador, está acima das regras do game.
Não tem nenhum GM Bala na equipe, acredito estar se referindo ao membro da Suprema Corte, conhecido como "Bala".
Por fim, recomendo que leia esse tópico, onde encontram-se todos os membros da equipe, GMs, MODs e SCs, assim irá aprender a identificar quem é de fato da equipe, e quem está se passando ser da equipe: Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1250373]Olá eetuuiiy! Como vai?
Primeiramente, "quem não deve, não tem com que temer".
Em segundo, se qualquer player dentro do game, lhe mandar mensagens ofensivas você tem o direito e deve reporta-lo, pois nenhum jogador, seja da Suprema Corte ou Moderador, está acima das regras do game.
Não tem nenhum GM Bala na equipe, acredito estar se referindo ao membro da Suprema Corte, conhecido como "Bala".
Por fim, recomendo que leia esse tópico, onde encontram-se todos os membros da equipe, GMs, MODs e SCs, assim irá aprender a identificar quem é de fato da equipe, e quem está se passando ser da equipe: Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Hmmm entendi , sobre quem ano deve nao teme , eu estou de conciencia limpa , mas fica chato depois de um certo tempo , vc matar o basico no DM grecia , e vim cara xingando ate sua proxima geracao , obrigado pela atencao ! -
Hmmm entendi , sobre quem ano deve nao teme , eu estou de conciencia limpa , mas fica chato depois de um certo tempo , vc matar o basico no DM grecia , e vim cara xingando ate sua proxima geracao , obrigado pela atencao !
Frisando novamente o que o moderador acima informou, você pode reportar qualquer conduta fora do "comum" de membros da equipe e da Suprema Corte, até mesmo dos jogadores. Para isto, utilize o suporte técnico ao jogador.
Abraços! -
90/50...tá...Fica a dica mais sensata dada pelo moderador; QUEM NÃO DEVE NÃO TEM COM QUE TEMER, e a vida segue!
-
Hmmm entendi , sobre quem ano deve nao teme , eu estou de conciencia limpa , mas fica chato depois de um certo tempo , vc matar o basico no DM grecia , e vim cara xingando ate sua proxima geracao , obrigado pela atencao !
Você pode desativar as mensagens privadas ou o chat do jogo quando isso acontecer, além de reportar o jogador por xingamentos.