CrossFire HD ?
Estava dando uma olhada no atual quadro do CrossFire 2.0 e vi que o jogo está em decadência e acho que esse lançamento do CrossFire HD no Brasil seria um sucesso ainda mais pois o CrossFire ja foi um Pay to Win mais jogado no Brasil lembro bem que os Serves Brasileiros eram bem "lotados" e eu tenho a esperança desse jogo ressuscitar amo o CrossFire!
Comentários
-
Eu vi esse CrossFire HD como é, ele tem uns graficos muito bonitos porém não vai ser todos que vai conseguir jogar ele por causa do PC, eu ainda sempre vou preferir esse nosso CF principalmente aquele de 2013 que nunca mais vai ser igual
-
[QUOTE=[]Peony;n1250396]Eu vi esse CrossFire HD como é, ele tem uns graficos muito bonitos porém não vai ser todos que vai conseguir jogar ele por causa do PC, eu ainda sempre vou preferir esse nosso CF principalmente aquele de 2013 que nunca mais vai ser igual [/QUOTE]
Eles so precisam otimizar o jogo, até o próprio cf 2.0 e mal otimizado ! -
E Que seja servidores internacionais assim como CS, para acabar de vez com essa palhaçada de armas iguais terem diferentes danos e estatísticas dependendo do local.
-
Esse crossfire vai ser um fracasso aqui no Brasil , por que exige um PC bom , e quem tem um vai optar sempre pelo concorrente ou até mesmo outros jogos bem mais divertidos
-
Creio que não haja mercado para dois Crossfire no Brasil, é evidente que a administradora do game passa por maus bocados com UM jogo, imagina DOIS?
O resultado prático do Crossfire HD seria canibalizar jogadores com o outro game e dividir ainda mais a comunidade.
Mas talvez um segundo game seja interessante para a desenvolvedora, veremos se a experiência com o Dragom Next ensinou alguma coisa. -
Esse crossfire vai ser um fracasso aqui no Brasil , por que exige um PC bom , e quem tem um vai optar sempre pelo concorrente ou até mesmo outros jogos bem mais divertidos
Concordo com você, seria melhor eles arrumarem esse servidor atual, a maior parte dos players do cf usa pc fraco, esse cf hd vai ser um total fracasso. -
Essa é a maior lenda urbana do mundo, esse CFHD nao vai vir porque ninguém vai querer começar do zero pra jogar um jogo mais pesado tendo o concorrente lá fazendo sucesso e de graça, a maioria que joga atualmente é pelo carinho que tem pelas armas, pela conta, pelos mapas e eles sabem disso, na minha opinião não vem
-
Concordo com você, seria melhor eles arrumarem esse servidor atual, a maior parte dos players do cf usa pc fraco, esse cf hd vai ser um total fracasso.
ai é que esta.. quem disse que o cf HD vem pra captar publico que joga o cf atual?
são publicos diferentes, até mesmo porque a proposta do jogo é outra. tipo, quem gosta de um jogo de movimentação mais realista, tipo o FPS mais conhecido do mundo, nao fica 5 minutos jogando cf. E é esse publico que o cf novo vai alcançar: jogadores mais velhos, com pcs melhores, etc.
e convenhamos, considerando a comunidade desse jogo aqui, é até uma boa escolha -
Concordo com você, seria melhor eles arrumarem esse servidor atual, a maior parte dos players do cf usa pc fraco, esse cf hd vai ser um total fracasso.
A tua opinião não é a definitiva. O CFHD terá mais público do que imaginas. -
ai é que esta.. quem disse que o cf HD vem pra captar publico que joga o cf atual?
são publicos diferentes, até mesmo porque a proposta do jogo é outra. tipo, quem gosta de um jogo de movimentação mais realista, tipo o FPS mais conhecido do mundo, nao fica 5 minutos jogando cf. E é esse publico que o cf novo vai alcançar: jogadores mais velhos, com pcs melhores, etc.
e convenhamos, considerando a comunidade desse jogo aqui, é até uma boa escolha
A Comunidade que o CF AL captava é a mesma que hoje em dia esta nos jogos mobile de android, que fiquem por lá mesmo..... -
Crossfire HD vai ser um sucesso os gráficos ficaram ótimo estou bastante ansioso pra vinda
Espero que meu PC "rode",hehe....:rolleyes: -
Leonardo93 escreveu: »
A tua opinião não é a definitiva. O CFHD terá mais público do que imaginas.
Respondo por mim, não jogarei porque não tenho os requisitos mínimos, mas boa sorte pros raros que possuírem um pc mais potente. -
Espero que com a chegada do Crossfire HD venha aumentar o público do jogo, além de trazer um novo público.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1250912]Espero que com a chegada do Crossfire HD venha aumentar o público do jogo, além de trazer um novo público.[/QUOTE]
Essa e minha expectativa pois a situação do CrossFire 2.0 ta critica e esse novo cf seria uma nova esperança!
Respondo por mim, não jogarei porque não tenho os requisitos mínimos, mas boa sorte pros raros que possuírem um pc mais potente.
O procesasdor do meu pc e minha placa mãe são bons, meu computador sem placa de video roda vários jogos se eu colocar uma placa tenho certeza que rodara cf hd no maximo, no minimo eu sei que vai rodar bem!
Realmente rsLucas_Dias escreveu: »E Que seja servidores internacionais assim como CS, para acabar de vez com essa palhaçada de armas iguais terem diferentes danos e estatísticas dependendo do local.
Ai ficaria top demais o CF! -
estou muito ansioso
Vocês sabem pra quando vem será -
estou no aguardo da beta deste cf hd
-
Estava dando uma olhada no atual quadro do CrossFire 2.0 e vi que o jogo está em decadência e acho que esse lançamento do CrossFire HD no Brasil seria um sucesso ainda mais pois o CrossFire ja foi um Pay to Win mais jogado no Brasil lembro bem que os Serves Brasileiros eram bem "lotados" e eu tenho a esperança desse jogo ressuscitar amo o CrossFire!
Infelizmente crossfire já acabou e eles não estão sabendo, vim aqui dar uma olhada e ainda vi quase 600 hacks em uma semana pegos no anticheat. Esse tal de "hanqueadas" que todos chamam de haqueadas, acabou com o resto do CF. Hoje tem jogos muito mais top. -
Infelizmente crossfire já acabou e eles não estão sabendo, vim aqui dar uma olhada e ainda vi quase 600 hacks em uma semana pegos no anticheat. Esse tal de "hanqueadas" que todos chamam de haqueadas, acabou com o resto do CF. Hoje tem jogos muito mais top.
Triste pela situação atual do CF! -
Vale lembrar também que temos o Crossfire-X para console. Não sei se teremos o CF-HD no Brasil e países da América e Europa.
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1251306]Vale lembrar também que temos o Crossfire-X para console. Não sei se teremos o CF-HD no Brasil e países da América e Europa. [/QUOTE]
Esse CF completamente ta falido se não vier esse CF HD! -
Espero muito a vinda do CF HD e principalmente a Mudança na administração desse jogo, esses Gm's fraquíssimos, e os Mod's baba ovo, que sumam e não administrem nem mesmo um jogo de xadrez.
Espero uma equipe motivada e com mentalidade de prosperidade do game, aumentar seu público de jogadores e um suporte efetivo! -
Espero muito a vinda do CF HD e principalmente a Mudança na administração desse jogo, esses Gm's fraquíssimos, e os Mod's baba ovo, que sumam e não administrem nem mesmo um jogo de xadrez.
Espero uma equipe motivada e com mentalidade de prosperidade do game, aumentar seu público de jogadores e um suporte efetivo!
Essa e a minha esperança meu amigo rs! -
Esse CF completamente ta falido se não vier esse CF HD!
Cara se estivesse falido o jogo não teria server's abertos. Pense bem.
E mesmo que fique com poucos jogadores, não vai falir. Apenas se juntará com outras versões. -
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1251466]
E mesmo que fique com poucos jogadores, não vai falir. Apenas se juntará com outras versões. [/QUOTE]
Conheço vários jogos que fizeram isso e no final faliram! -
Acho que essa ainda não é a hora de lançar CFHD por aqui, o que eu queria mesmo é que otimizassem o CF2.0, o que fez perder os players foi o ping alto e as quedas de FPS (muitos dizem que ha.ckers tbm, mas ha.cker tem em todo jogo Free)
-
Acredito que para nosso CF esta faltando otimização de recursos, além dos existentes o jogo pode sim oferecer mais ao player, porém a falta destes recursos está desencadeando cada vez mais salas vazias, canal que nunca estão lotados... isso faz falta.
-
Acredito que para nosso CF esta faltando otimização de recursos, além dos existentes o jogo pode sim oferecer mais ao player, porém a falta destes recursos está desencadeando cada vez mais salas vazias, canal que nunca estão lotados... isso faz falta.
tempo bom quando era lotado ! -
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1251466]
E mesmo que fique com poucos jogadores, não vai falir. Apenas se juntará com outras versões. [/QUOTE]
isso é falir. vao juntar 4-5 servers em um só para ter gente suficiente para manter o servidor ativo. se isso nao é falir..
mas fazer o que, o povo reclama das mesmas coisas do jogo a anos, algumas mais que 5 anos, seja aqui ou la no NA. A empresa (nisso falo a desenvolvedora) insiste no erro, entao as pessoas apenas saem.
esses caras ja deviam ter aprendido que jogo que vira muito pay to win, nao rende por aqui. Mas pra eles, é só fechar o servidor e partir pro proximo jogo, ja arrecadaram fortunas mesmo... -
isso é falir. vao juntar 4-5 servers em um só para ter gente suficiente para manter o servidor ativo. se isso nao é falir..
mas fazer o que, o povo reclama das mesmas coisas do jogo a anos, algumas mais que 5 anos, seja aqui ou la no NA. A empresa (nisso falo a desenvolvedora) insiste no erro, entao as pessoas apenas saem.
esses caras ja deviam ter aprendido que jogo que vira muito pay to win, nao rende por aqui. Mas pra eles, é só fechar o servidor e partir pro proximo jogo, ja arrecadaram fortunas mesmo...
uma piada ouvir dizer que não ta proximo de falir! hahaha
! -
espero q venha pq esse cf atual engine antiga cheio de erro, vindo um novo qero ver qal vai ser a desculpa para ter erros espero q n tenha, e q desse pra migrar a contra do cf antigo para o novo seria melhor ainda **** pelo menos ganhar uns creditos pra gastar no novo ****