Esse e o tracert para o servidor do Crossfire>>

veja esse tracert que fiz direcionado ao servidor do crossfire vejo que o problema não e mais rota e sim no crossfire -'
https://i.imgur.com/ECFtAWI.png
vai me dizer que agora e problema na rota da operadora ?

Comentários

• Mas isso é óbvio , só que pra eles é mais fácil culpar nos do que admitirem o erro . É assim que funciona : erros no jogo ? Toma aqui essa MN de zp e essa promoção vip ...
  • Nesta última atualização mudaram a rota bonito. Pegou muitos de surpresa. Eu fui para 180. Liguei para minha prestadora e junto ao NOC resolvemos o problema. Levaram quase 2 horas para resolver mas traçaram a melhor rota e enfim, estou com ping 18-20.
    Minha rota era semelhante a tua, só que, com 18 saltos. O jogo por sí só não vai te resolver. Só tua prestadora mesmo, se quiserem.
  • diegoradio escreveu: »
    Nesta última atualização mudaram a rota bonito. Pegou muitos de surpresa. Eu fui para 180. Liguei para minha prestadora e junto ao NOC resolvemos o problema. Levaram quase 2 horas para resolver mas traçaram a melhor rota e enfim, estou com ping 18-20.
    Minha rota era semelhante a tua, só que, com 18 saltos. O jogo por sí só não vai te resolver. Só tua prestadora mesmo, se quiserem.

O problema é que é, a penultima rota e a ultima não fazendo parceira com a operadora que eu uso isso são palavras deles

Palavras deles : Como você pode ver na imagem, antes do ping subir ele mostra a conexão estável com o nosso endereço de IP, tanto que apresenta o http://embratel.net.br, porém depois disso quando o ping sobe ele mostra um Imperva, que não esta em nosso domínio, meu conselho é você entrar em contato com o suporte do jogo
  • Olá jhow6996! Como vai?

De fato infelizmente há jogadores que ainda possuem alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
    Em alguns casos, conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
    Experimente também, pode ser que lhe ajude: Recomendo este tópico para uma fácil compreensão sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão e buscar a solução de seu problema.

• MODS e ADMS sem querer ser grosso cara mais se eu tivesse afim usar alguma vpn pra melhorar, não estaria reclamando aqui certo?
    E isso e um problema que ja esta a 4 semanas e a operadora joga pra vocês e vocês pra operadora
    Ja estou a ponto de deletar o jogo e parar de jogar por conta disso
    Ninguém resolve o problema e so ficam me empurrando vpn + vpn
    Faz assim me da uma conta do noping de 1 ano ai que ai eu uso uma vpn, dois motivos pra eu não ter isso não tenho cartão e não tenho mais pra usar free.
  • jhow6996 escreveu: »

O problema é que é, a penultima rota e a ultima não fazendo parceira com a operadora que eu uso isso são palavras deles

Palavras deles : Como você pode ver na imagem, antes do ping subir ele mostra a conexão estável com o nosso endereço de IP, tanto que apresenta o http://embratel.net.br, porém depois disso quando o ping sobe ele mostra um Imperva, que não esta em nosso domínio, meu conselho é você entrar em contato com o suporte do jogo

Sim. Minha rota era igual a tua. Pior pois passava por mais caminhos. Passando por essa rota da Imperva como também, a Akama de forma alternativa, são os dois link deles. Como falei, eles mudaram a rota e aumentou muito.
    Não cheguei a perguntar qual é realmente o procedimento que fizeram por parte da minha prestadora. Sei que pediram pra jogar para pegar alguns IPs e achar localização. (de todos os jogos que eu pedir, fazem isso). e internamente traçam a melhor rota com menor resposta. Tipo, me direcionam em algum "túnel" com menos tráfego ou me deixam invisível em VPN na rede... Realmente não perguntei. Só sei que tenho uma baita internet e suporte.
    A NET possui vários link, inclusive internacional. A questão não é a "parceria", e sim configuração. Que se torna trabalhoso, caro, impossibilitados por ordem superior... É muito complicado alterar rota somente de um... E se isso pegar moda, imagina quantas ligações receberão e o trabalho que terão. A melhor alternativa talvez é ir tentando, pode ser que num suporte desses alguém altere teu IP e pegue outra rota, túnel. Ou inovar como a minha, e criar suporte GAMER ou plano gamer se querem ganhar dinheiro com isso... Enfim, o jogo nada vai fazer por você. Teste num amigo com a mesma ou outra internet. Numa lanhouse esse mesmo teste. Ou melho como a MOD Carol citou em outro post, que é o mais correto: tracert 198.49.89.75.
    99% de chances de o ms do último salto ser igual do jogo.
    Boa sorte