Desabafe sobre os “mitos” da ranked

Eai gente! Gostaria de compartilhar minha indignação na rankeada! Cara, é impressão minha ou o pessoal está MUITO bom??

Só to tomando capa... será que eu tenho imã no capacete?

Desabafem aqui os causos que acontecem na rank! Até o encontro de hackers (que está frequente)!!

TMJ!

Comentários

• Amigão, pra começar e terminar minha conversa, assisti a uma hora e quarenta minutos de entrevista com o KYRAX e LUIZIMLOKO os donos da "empresa" que vende hacker VIP e o primeiro declarou orgulhosamente que mais de uma página dos que lideram as ranqueadas são de clientes dele. E pra me contrariar, sabendo disso de cor e salteado a equipe anuncia a "atualização" das ranqueadas. Eu me perguntei: frente ao caos em que se encontra, ante as centenas de queixas ao invés de anunciar novas ações pra acabar com a trapaça eles apenas "atualizaram"? Pois é, sua indignação tem total razão de ser...
  • Não é impressão sua não, o pessoal ta muito bom mesmo, eu parei de jogar ranked de PD tem uns 3 meses pelo motivo de ter os lendarios com visão atraves da parede. Agora o meu foco é a ranked mutação é bem dificil conseguir iniciar uma partida porque quase ninguem joga esse modo mais pelo menos não fico dando kill pra hackers
  • Cara nem sei por onde começa, nas primeiras 5 partidas dessa temporada eu já vi muita trapasa, e ainda tem as que agente n vê, e ainda no final da temporada os itens que deviam vir permanentes vem temporários, parei com as ranquedas, só jogo quando tem alguma missão de algum evento.
  • Eu ainda não joguei ranqueada nesse começo de temporada, mas imagino que por estar no começo, a quantidade de cheater pareça maior.
    Teclado51 escreveu: »
    Cara nem sei por onde começa, nas primeiras 5 partidas dessa temporada eu já vi muita trapasa, e ainda tem as que agente n vê, e ainda no final da temporada os itens que deviam vir permanentes vem temporários, parei com as ranquedas, só jogo quando tem alguma missão de algum evento.

Esse problema dos itens será corrigido em uma manutenção emergencial.
  • Já encontrei alguns disfarçando, apenas um que estava "quebrando tudo".
    Infelizmente, as partidas ranqueadas se tornaram essa sujeira que é hoje, fazem de tudo pelo status.
  • [QUOTE=[MOD]Comb;n1250519]Já encontrei alguns disfarçando, apenas um que estava "quebrando tudo".
    Infelizmente, as partidas ranqueadas se tornaram essa sujeira que é hoje, fazem de tudo pelo status.[/QUOTE]

Triste vê nossa Ranqueada assim, jogo minhas salinhas de PD 5x5 e tenho jogado bastante MZ, pq eu já desisti da Ranqueda ****
  • Infelizmente a diversão desses delinquentes é estragar o jogo de outro. Joguei apenas 1 partida ranqueada e por sorte não caiu hacker...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1250546]Infelizmente a diversão desses delinquentes é estragar o jogo de outro. Joguei apenas 1 partida ranqueada e por sorte não caiu hacker... [/QUOTE]

O QUE??? Tá aí uma frase que gostaria imensamente de dizer aqui no fórum: "...nenhum hacker..." Isso só acontece quando desligo o computador (na boa, com todo respeito, desculpa o trocadilho).
  • Não entendi o que você quis passar através desse "trocadilho". Se você acha que não criticamos o jogo você está bem errado! Também jogamos diariamente com esses legits doentes.
  • Ontem eu fiz as minhas 5 partidas da MD5 e não encontrei nenhum jogador estranho.
    Única coisa que foi desanimadora foi estar quase acabando a partida e com vitória e a sala cair para todos...:(
  • ParaPoucos escreveu: »
    Eai gente! Gostaria de compartilhar minha indignação na rankeada! Cara, é impressão minha ou o pessoal está MUITO bom??

Desabafem aqui os causos que acontecem na rank! Até o encontro de hackers (que está frequente)!!

TMJ!

ai é que eu te pergunto, xingcode não ta funcionando ? se tu souber disfarçar amigo, vai jogar de hack livremente pra sempre, e conheço gente que FAZ TREINO PARA APRENDER A DISFARÇAR, acredite...

sem contar que eu ja vi conta que foi banida em 2015/16 por hack e hoje estão ativas, só pode ser algum bug..

hoje eu só jogo rank pra cumprir evento, infelizmente a Z8 estragou o prato principal do jogo
  • no prata,ouro,diamante,e mestre ta lotado de mitos, marechal,4 star,1 star,coronel,major,capitao. e por ai vai só hs, só comendo parede é fome é tanto-.-, tem até cone voando no mapa falando que é ping sendo que ta 6-.- eu jogo pelas armas e pelo sp mas agora vou começa focar pra ganhar as 75 vitorias pra pega arma mas com tanto racks e mt raiva
  • começo de temporada sempre tem muitos ''deuses'' alguns disfarçam outros quebram tudo, mas no fim todos caem um dia ;)
  • E incrível a que ponto os cara chega pra subir no rank e acabar tomando ban, cara entenda pode demorar um tempo pra pegar mais quando pega e um abraço em todas as contas que foram logada no ip do marginal que utilizou o xiter, e a z8 sendo uma empresa tem o direito de processar judicialmente o suposto site de hacker assim como a ongame fez na época, obviamente isso não vai parar com os hacker mais vai tirar esse maldito xiter que e difícil pegar, mas e aquela coisa os cara ta com tanta preguiça de fazer isso que o jogo vai falir e eles vão ta nem ai posso esta sendo grosso mais e a unica forma com que da pra me expressar assim, enquanto a z8/CF não tomar uma atitude nada mudara.... a mais não e fácil processar, isso e fato mais tem que tentar, a ongame demorou exatamente 1 ano pra descobrir quem era dono do site juntamente a policia, teve até um noticiário sobre isso, eu vim do pb pro crossfire prq o crossfire me chamou atenção no estilo dele meio CS antigo com CA, eu so ruim mais tento sempre melhorar e varias e varias vezes fui chamado de hacker mais não culpo os cara por que hoje em dia da pra confiar em ninguém mais.
  • Realmente muita gente usando hacker...mas tem gente que joga bem tambem isso você repara pela movimentação do suspeito ****, quem tem um certo tempo de game repara posicionamento da mira, se o cara tem fone tem noção de spots manjados mais realmente tem muita gente usando xiter e o problema não é o jogo e sim o jogador que nunca muda exemplo facil de pensar nisso é: o fulaninho que ta usando hack caiu contra... no pensamento das pessoas é aff e xingando o fulaninho. Agora na proxima partida o fulaninho cai no seu time ... pessoal ate comemora ****. RESUMINDO HACK NO TIME HACK CONTRA É MESMA COISA SE VOCÊ NÃO APOIA HACKER ENTÃO NÃO IMPORTA O TIME QUE ELE ESTEJA VC NÃO VAI GOSTA E É POR ISSO QUE TEM HACKER NO TIME EU TENTO RENDER MSM QUANDO ESTOU JOGANDO SQUAD COM 4 AMIGOS E CAI HACKER NO TIME É RENDIÇÃO NA CERTA.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1250652]Ontem eu fiz as minhas 5 partidas da MD5 e não encontrei nenhum jogador estranho.
    Única coisa que foi desanimadora foi estar quase acabando a partida e com vitória e a sala cair para todos...:([/QUOTE]

Isso é um tanto quanto desanimador.... Da aquele friozinho: CAIU???? E se realmente caiu ai complica...
  • LumisEUmbra escreveu: »

ai é que eu te pergunto, xingcode não ta funcionando ? se tu souber disfarçar amigo, vai jogar de hack livremente pra sempre, e conheço gente que FAZ TREINO PARA APRENDER A DISFARÇAR, acredite...

sem contar que eu ja vi conta que foi banida em 2015/16 por hack e hoje estão ativas, só pode ser algum bug..

hoje eu só jogo rank pra cumprir evento, infelizmente a Z8 estragou o prato principal do jogo

Os famosos Legits... Tanto que comentaram acima... É nitido o cheater legitando e achando o maximo... É complicado!
  • furiacega escreveu: »
    Amigão, pra começar e terminar minha conversa, assisti a uma hora e quarenta minutos de entrevista com o KYRAX e LUIZIMLOKO os donos da "empresa" que vende hacker VIP e o primeiro declarou orgulhosamente que mais de uma página dos que lideram as ranqueadas são de clientes dele. E pra me contrariar, sabendo disso de cor e salteado a equipe anuncia a "atualização" das ranqueadas. Eu me perguntei: frente ao caos em que se encontra, ante as centenas de queixas ao invés de anunciar novas ações pra acabar com a trapaça eles apenas "atualizaram"? Pois é, sua indignação tem total razão de ser...

Eu jogava um jogo americano que vivia cheio de cheater free e vip , a empresa dona do jogo entro em contato com o pessoal que fazia e pediu para os mesmos pararem de vender ou distribuir o cheater se não ea meter processo neles advinha diminuiu em uns 90 % o uso de cheater no jogo , ta passando da hora da Z8 fazer isso aqui, descobrir quem faz e vende porque qualquer pesquisa que você faz via Google aparece vários sites vendendo cheater vip pro crossfire.
  • furiacega escreveu: »
    Amigão, pra começar e terminar minha conversa, assisti a uma hora e quarenta minutos de entrevista com o KYRAX e LUIZIMLOKO os donos da "empresa" que vende hacker VIP e o primeiro declarou orgulhosamente que mais de uma página dos que lideram as ranqueadas são de clientes dele. E pra me contrariar, sabendo disso de cor e salteado a equipe anuncia a "atualização" das ranqueadas. Eu me perguntei: frente ao caos em que se encontra, ante as centenas de queixas ao invés de anunciar novas ações pra acabar com a trapaça eles apenas "atualizaram"? Pois é, sua indignação tem total razão de ser...

amigao sem os famoszos hackers a z8 nao lucra ! por isso que esse jogo e assim

TMJ!

Ultimamente ta assim, barrinhas de hacker e marechais de macro, ta impossivel jogar, esses dias o cara deu spray matou 4 de hs, sem recoil as armas
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1250546]Infelizmente a diversão desses delinquentes é estragar o jogo de outro. Joguei apenas 1 partida ranqueada e por sorte não caiu hacker... [/QUOTE]

"Não entendi o que você quis passar através desse "trocadilho". Se você acha que não criticamos o jogo você está bem errado! Também jogamos diariamente com esses legits doentes."

Nada demais, é que entendi que jogou e não viu nenhum hacker, usei de um superlativo expondo meu azar que só não vejo nenhum hacker quando meu computador está desligado, não me leve a mal, por favor!
  • Rankeada de modo mutação é divertida. Poderiamos, todos, migrar pra lá e ajudar a dar um UP nela.

Os famosos Legits... Tanto que comentaram acima... É nitido o cheater legitando e achando o maximo... É complicado!

tem uma lista enorme de contas que estavam banidas e hoje estavam ativas, manda msg privada, te mostro.
  • CordobacK escreveu: »

Eu jogava um jogo americano que vivia cheio de cheater free e vip , a empresa dona do jogo entro em contato com o pessoal que fazia e pediu para os mesmos pararem de vender ou distribuir o cheater se não ea meter processo neles advinha diminuiu em uns 90 % o uso de cheater no jogo , ta passando da hora da Z8 fazer isso aqui, descobrir quem faz e vende porque qualquer pesquisa que você faz via Google aparece vários sites vendendo cheater vip pro crossfire.

Se houver essa possibilidade seria uma excelente forma de remover esses infratores... ia ajudar muito o jogo!!! Só que como a z8 poderia fazer isso? Tipo, de que forma? Chegar intimando? Ordem judicial sl? N manjo das paradas legais de direitos etc
  • LumisEUmbra escreveu: »

tem uma lista enorme de contas que estavam banidas e hoje estavam ativas, manda msg privada, te mostro.

Poxa, mas como isso? O Ban nao era permanente? WTF?????
  • ANT1QUEDA escreveu: »

Ultimamente ta assim, barrinhas de hacker e marechais de macro, ta impossivel jogar, esses dias o cara deu spray matou 4 de hs, sem recoil as armas

Concordo contigo! Tenho a mesma experiência!!!! Ainda não consegui entender como que o pessoal vê graça ao fazer uso dessas coisas...