Sonho esquisito
Essa noite sonhei que tinha um rapaz tipo vilão de filme de ficção, tinha barba feita, físico tipo meio gordinho e usava óculos escuro. Operava um robô, forma silindra de uns 20 metros de altura. Operava a referida máquina da cabeça dela, dando para visualiza-lo dos olhos que mais parecia o para-brisa de um veículo. Com esse equipamento tentava exercer domínio sobre as pessoas escravizando-as. Num dado momento ele me capturou, levou-me para seu laboratório que, curiosamente ficava dentro de um shopping. Me amarrou com uma sinta esquisita, me transformou em uma espécie de cyborg com super poderes e colocou um chip no lado esquerdo de minha fronte pra ter controle sobre meu cérebro. Estava confiante e disse que eu seria um ser a seu serviço. Me soltou no shopping para que eu levasse a frente seu projeto de domínio sobre as pessoas. Lembro que estava diante de meu próprio filho mas não o reconhecia, minha memória tinha toda ela sido apagada. Todavia, quando em ação não consegui dar um passo pra fazer mal as pessoas, não aceitei o domínio, me "auto-programei" e me voltei contra meu criador passando a caça-lo usando os super-poderes que me deu, meu propósito passou a ser por fim aos seus projetos de escravizar as pessoas. Agora o que me surpreendeu nesse sonho, é que esse vilão tinha nome, isso ficou bem claro, no sonho como homem máquina repetia (o nome) várias vezes. Dizia eu: "estou a procura do KYRAX"! Não estou inventando não, galera, sonhei isso mesmo...kkkkkk!
Comentários
-
Nossa que imaginação fértil em, **** Vc deve ter comido demais antes de Dormir ou está vendo muito filme de ficção científica rs
-
Nossa que imaginação fértil em, **** Vc deve ter comido demais antes de Dormir ou está vendo muito filme de ficção científica rs
Na verdade um pouco de cada...um copo cheio de vitamina de abacate, banana, amendoim, leite adoçado com mel (hum), fiquei logado aqui mesmo no fórum e cai no sono em frente ao computador e duas horas depois fui pra cama...deve ter sido isso...rs! -
ta jogando o novo modo zumbi demais. lkjljklklkjlk
-
Que sonho doido é como se voce tivesse em um filme kkkkkkkk, eu nunca cheguei a ter um sonho desse tipo
-
Que sonho interessante... Bom que você consegue lembrar detalhes, raramente consigo lembrar dos meus sonhos.
Queria ter aquele "dom" de acordar e quando dormir de novo (em questão de minutos) voltar na parte do sonho que parei. Detalhe: lembrando que aquilo é um sonho e fazer loucuras. ASUHAUHSUHAHUSUHAUH -
BlooNFiielD escreveu: »Que sonho interessante... Bom que você consegue lembrar detalhes, raramente consigo lembrar dos meus sonhos.
Queria ter aquele "dom" de acordar e quando dormir de novo (em questão de minutos) voltar na parte do sonho que parei. Detalhe: lembrando que aquilo é um sonho e fazer loucuras. ASUHAUHSUHAHUSUHAUH
isso que e o mais impressionante msm, o cara lembrar dos mínimos detalhes, nos meus sonhos só lembro de 10% do acontecimento -
Vinicius9997 escreveu: »
isso que e o mais impressionante msm, o cara lembrar dos mínimos detalhes, nos meus sonhos só lembro de 10% do acontecimento
O pior de tudo é que quando trata-se de pesadelo você consegue lembrar de TUDO, TUDO mesmo! Agora quando é aquele sonho bom... -
caraca que historia em meu amigo credo... que loucura eu ja nao lembro muito bem o que sonho me recordo de poucas coisas, para mim so fecho os olhos e abro novamente noite de sono rapida em um piscar de olhos
-
E eu nem me lembro o que comi na janta de ontem..
-
Que sonho de maluco ****, poucos conseguem detalhar o sonho, o tempo máximo para gente esquecer o sonho após acordar é de 2 minutos, você deu sorte conseguiu detalhar seu sonho.
-
Kkkkkkkkkkkkkkk Que porra de sonho de maluco kkkkkkkkkkk
-
Tem que parar de jogar modo zumbi lkjljlklkjlkjlkjlkjl
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tem que parar de jogar modo zumbi lkjljlklkjlkjlkjlkjl
Olha...na verdade só tenho mesmo jogado modo ZUMBI mesmo...kkkkk! -
Isso é muito filme que voce assiste ja sonhei com coisa mais pior ksksksk muito bom man gostei :p:p