Sonho esquisito

Essa noite sonhei que tinha um rapaz tipo vilão de filme de ficção, tinha barba feita, físico tipo meio gordinho e usava óculos escuro. Operava um robô, forma silindra de uns 20 metros de altura. Operava a referida máquina da cabeça dela, dando para visualiza-lo dos olhos que mais parecia o para-brisa de um veículo. Com esse equipamento tentava exercer domínio sobre as pessoas escravizando-as. Num dado momento ele me capturou, levou-me para seu laboratório que, curiosamente ficava dentro de um shopping. Me amarrou com uma sinta esquisita, me transformou em uma espécie de cyborg com super poderes e colocou um chip no lado esquerdo de minha fronte pra ter controle sobre meu cérebro. Estava confiante e disse que eu seria um ser a seu serviço. Me soltou no shopping para que eu levasse a frente seu projeto de domínio sobre as pessoas. Lembro que estava diante de meu próprio filho mas não o reconhecia, minha memória tinha toda ela sido apagada. Todavia, quando em ação não consegui dar um passo pra fazer mal as pessoas, não aceitei o domínio, me "auto-programei" e me voltei contra meu criador passando a caça-lo usando os super-poderes que me deu, meu propósito passou a ser por fim aos seus projetos de escravizar as pessoas. Agora o que me surpreendeu nesse sonho, é que esse vilão tinha nome, isso ficou bem claro, no sonho como homem máquina repetia (o nome) várias vezes. Dizia eu: "estou a procura do KYRAX"! Não estou inventando não, galera, sonhei isso mesmo...kkkkkk!

Comentários