Séries Netflix
Recomendações de Séries por Favor rs:cool:
Comentários
-
Arrow, Grey's Anatomy, La casa de papel, O mecanismo, Lucifer, The walking dead e Sintonia.
-
LuckMatadoor escreveu: »Arrow, Grey's Anatomy, La casa de papel, O mecanismo, Lucifer, The walking dead e Sintonia.
Dessas a Única q n conheço e O mecanismo... -
The end of the fucking world, Olhos que condenam, Orange is the new is black, Ritmo flow.
-
Dark, Vikings, La Casa de Papel e a Maldição da residência hill
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1250646]The end of the ****ing world, Olhos que condenam, Orange is the new is black, Ritmo flow. [/QUOTE]
Olhos que condenam, vou dá uma pesquisada:) -
Giovanna97 escreveu: »Dark, Vikings, La Casa de Papel e a Maldição da residência hill
Vikings e top;) -
Arrow (estou assistindo ela no momento) :rolleyes:
-
The 100, The rain, Breaking bad, Orange Is the New Blac e Grey's anatomy
são as minhas preferidas kk :rolleyes: -
Cancelei minha assinatura com eles, pois vi que não é vantagem.
Minha contribuição:
- Dr. House
- Breanking Bad
Não vai se arrepender! :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1250676]Cancelei minha assinatura com eles, pois vi que não é vantagem.
Minha contribuição:
- Dr. House
- Breanking Bad
Não vai se arrepender! :rolleyes:[/QUOTE]
Usa o Utorrent rsrs, vlw pela recomendação:) -
cara,não tem na netflix mas voce acha pra baixar ou até pra ver on line,''Band of brothers'' é essa da minha assinatura,não vai se arrepender.
-
cara,não tem na netflix mas voce acha pra baixar ou até pra ver on line,''Band of brothers'' é essa da minha assinatura,não vai se arrepender.
Bom ja vi essa serie quando ela lançou no canal Band na epoca eu era criança hoje ja estou com 23 anos e lembro bem depois disso asissiti varias vezes na internet, sou um fã apaixonado pela segunda guerra mundial e suas histórias! -
Bom ja vi essa serie quando ela lançou no canal Band na epoca eu era criança hoje ja estou com 23 anos e lembro bem depois disso asissiti varias vezes na internet, sou um fã apaixonado pela segunda guerra mundial e suas histórias!
é a melhor série que ja vi,e a primeira vez vi na band tambem kkkk,outra ótima série é ''o pacifico'' dos mesmos produtores. -
Curto The mentalist e Lie to me
-
Não é uma série mas é um ótimo filme de comédia que lançou na Netflix, muitos dizem podendo concorrer ao Oscar
Se chama " Meu nome é Dolemite " com Eddy Morphy -
As que eu recomendo fortemente:
- Vis a Vis
- La casa de papel
- Prision Brake
- Sintonia
-
Como vender drogas online e mais rápido, top dms men