Bugs da ranked estão ótimos
Joguei a primeira do dia às 23:20 de 16/11, ganhei blz, joguei novamente somente às 01:00 da manhã de 17/11 ganhei também, só que esta não contou como a primeira do dia 17/11, ou seja, ganhei mas não levei o bônus e pelo visto nem vou levar..
muito bom estes bugs q ninguém arruma e o jogador sai prejudicado
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Seria ótimo um relato seu através do ticket para verificarmos seu progresso.
Entre em contato com à Central de Suporte Z8Games e relate o problema.
Dúvidas de como abrir um ticket? Clique aqui. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1250544]Olá Jogador(a),
Seria ótimo um relato seu através do ticket para verificarmos seu progresso.
Entre em contato com à Central de Suporte Z8Games e relate o problema.
Dúvidas de como abrir um ticket? Clique aqui.[/QUOTE]
Fala ai, cara então ta complicado mesmo, hoje joguei novamente neste mesmo esquema e adivinha só, aconteceu a mesma coisa, a primeira partida do dia seguinte que ganhei o bônus simplesmente não foi computado...
ta muito desanimador, eu sempre fiz isso e sempre funcionou normal -
Fala ai, cara então ta complicado mesmo, hoje joguei novamente neste mesmo esquema e adivinha só, aconteceu a mesma coisa, a primeira partida do dia seguinte que ganhei o bônus simplesmente não foi computado...
ta muito desanimador, eu sempre fiz isso e sempre funcionou normal
Esses dias eu jogando ranqeuada, eu era o ace da partida, ganhamos os 6 round e adivinha oque aconteceu? a gente perdeu pontos, nunca vi isso, você ganha a ranked, fica em ace e ainda perde pontos, ta complicado isso ai z8 -
Esses dias eu jogando ranqeuada, eu era o ace da partida, ganhamos os 6 round e adivinha oque aconteceu? a gente perdeu pontos, nunca vi isso, você ganha a ranked, fica em ace e ainda perde pontos, ta complicado isso ai z8
Nossa, serio????? Cara ce printou? Manda ticket pra tentar corrigir... pq isso prejudica demais!! Nunca aconteceu isso comigo -
Joguei a primeira do dia às 23:20 de 16/11, ganhei blz, joguei novamente somente às 01:00 da manhã de 17/11 ganhei também, só que esta não contou como a primeira do dia 17/11, ou seja, ganhei mas não levei o bônus e pelo visto nem vou levar..
Isso é normal, porque desde algumas semanas, o dia está virando as 23:00 horas. Ou seja, vc jogou as 23:20 e já contou como a primeira do dia 17/11... Basta se atentar à virada de missões diários que está ocorrendo sempre as 23:00... -
Normal meu caro, isso já é do cotidiano por aqui também, nem conto mais com esse "bônus" de primeira partida do dia.
-
Exatamente, o dia no CF esta virando as 23:00, o jogo esta no horário de verão ja faz um tempinho
-
9o8iu7ut6y escreveu: »Exatamente, o dia no CF esta virando as 23:00, o jogo esta no horário de verão ja faz um tempinho
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom dia, foi corrigido! [/FONT] -
se realmente foi a questão do horário de verão pelo amor de Deus que erro simplório, que mole deram... e prejudicou vários