Banido injustamente

Fui banido do CF injustamente por um antihack mal configurado, jogo esse jogo desde 2012 e nunca precisei usar isso, mesmo não sendo bom eu jogo pra me divertir, eu fico me perguntando quantos jogadores o CF não perde por dia com esse lixo de antihack mal configurado, CF cheio de hacks e bugs e nenhum é banido e concertado, fico muito decepcionado, abri 4 tickets e todos foram respondidos com mensagem automatia, pedi 4x uma revisão, e a única coisa que fizeram foi me colocar em fila de baixa prioridade nos tickets, boa Z8Games, tá no caminho certo.

Comentários

• Morro de medo disso acontecer viu.... us bastantes programas de edição de videos e imagem dentre outros e vai que um dia esse Xingcode resolve entender que algum arquivo desses programas é hack :rolleyes: vou no Procon no mesmo dia. alias recomendo que você também vá ao procon, reuna seus tickets e todo material necessário. o procon vai fazer a contraprova e se a Z8 não responder provando que voce usou programa para obter vantagens em 7 dias, é intimada e devolver sua conta, você tem direitos, não se esqueça disso.
  • Olá Jogador(a),

Não é permitido discussões relacionado a conta banida ou roubada no fórum, somente à equipe de Suporte ao Jogador pode ajudar. Aconselho entrar em contato com o suporte para saber o real motivo do seu banimento.
    LumisEUmbra escreveu: »
    Morro de medo disso acontecer viu.... us bastantes programas de edição de videos e imagem dentre outros e vai que um dia esse Xingcode resolve entender que algum arquivo desses programas é hack :rolleyes: vou no Procon no mesmo dia. alias recomendo que você também vá ao procon, reuna seus tickets e todo material necessário. o procon vai fazer a contraporva e se a Z8 não responder provando que voce usou programa para obter vantagens em 7 dias, é intimada e devolver sua conta, você tem direitos, não se esqueça disso.

Não funciona assim, você nunca será banido sem motivo.
    Lembre-se: Ao criar sua conta Z8Games você aceitou os termos, onde diz que a SGW tem o direito de "fechar sua conta quando bem entender". Aconselho andar sempre na linha, assim não acontece com você o que aconteceu com o amigo acima.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.