Qual modo você mais curte?
Vamos interagir, Pessoal! HAHAHA! Qual o modo você mais curte de jogar?
[IMG2=JSON]{"alt":"RYO0F5f.png (1365\u00d7767)","data-align":"none","data-size":"full","height":"626","width":"1115","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RYO0F5f.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Modo Zumbi.
-
Cada 1 por Si.
-
Sem duvidas os modos que eu mais gosto de jogar é Modo Zumbi & Parkour :rolleyes:
-
Modo Zumbi, sempre curtir de jogar.
-
confronto entre equipes, adoro jogar um navio ou egito.
-
Eu não sou do tipo que só joga um modo(jogo tudo que tiver com vontade ), mas se for pra escolher um, atualmente é o Modo Zumbi(e Super Soldier CE qando acho sala :rolleyes:).
-
Modo zumbie
-
PD e modo zumbi.
-
Herói-x, PD e Modo Zumbi
-
Modo Zumbi, Mestre do Arsenal, Parkour, e eu curtia muito o Modo Espião, uma pena que ninguém jogava.
-
Gosto muito de P&D, é o melhor modo do jogo (na minha opinião).
-
Eu gosto de jogar todos os modos, mas o modo que eu mais gosto de jogar e também sei jogar muito é o Modo Sombra.
Tão ez ez.:cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/636688013287751700\/645791191840980995\/unknown.png"}[/IMG2] -
Eu sempre curti modo zumbi e faca, e você?
-
PD & Modo Fantasma!
-
cada 1 por si- mapa grécia amooo, por mim passo o dia jogando c1s
-
Modo Procurar e Destruir, Zumbi e Mutação. (Menção de honra pra Confronto de Equipes que às vezes eu resolvo ir brincar lá)
-
Sempre estou jogando modo zumbi e amo salinhas do modo fuga
-
Modo faca, sempre!
-
Modo zumbi & Modo faca
-
Procurar e Destruir.
-
Meus preferidos são P.D / MZ mas ultimamente tenho jogado bastante Desafio Mutante.
-
Modo Zumbi.
-
Sempre curti Procura & Destruir ou até mesmo Confronto entre Equipes mas estou bastante focado no mutante.
-
Modo Fantasma e Modo Batalha.
Infelizmente dois modos praticamente extintos -
Gosto muito do MF, mas ultimamente só tenho jogado ranqueada PD.
-
Bom...apesar dos pesares ainda aprecio o C1S Olho de Águia, e o Modo Zumbi!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1251283]Modo Fantasma e Modo Batalha.
Infelizmente dois modos praticamente extintos [/QUOTE]
A propósito, outro dia pensava sobre o porque a galera não usava mais o modo batalha, até que criei uma partida e senti na pele o motivo...digamos que...pelo que presenciei é melhor esperar melhorias pra que esse modo caia novamente no gosto da comunidade... -
Quando dá para jogar, sempre estou em Ranked, também mutação e Zumbi.
-
Gosto de modo mutação e modo zumbi!!