Caixas evento jogando contra mutantes!
Olá guys boa tarde
Não sei se foi só eu ou mas alguém recebeu menos caixas do evento?! O total seria de 15 no momento só recebi 5 mas alguém recebeu essa quantidade?
Não sei se foi só eu ou mas alguém recebeu menos caixas do evento?! O total seria de 15 no momento só recebi 5 mas alguém recebeu essa quantidade?
Comentários
-
Ganhei nada além da Maiden 21 dias, mas creio que já, já vão corrigir isso.
-
Também recebi só 5, os itens eu nem reparei se ta tudo certinho o que mais interessa é as caixas mesmo kkkkkk
-
[QUOTE=[]Peony;n1250909]Também recebi só 5, os itens eu nem reparei se ta tudo certinho o que mais interessa é as caixas mesmo kkkkkk[/QUOTE]
Pra mim também aquela steyr olho tonto é sonho :rolleyes: -
Caso não tenha recebido todas as caixas do evento, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe o problema.
-
Também só recebi a maiden. Esperar ver o que fazem.
Nem vou perder tempo no suporte para receber uma mensagem genérica. Isso é um lembrete de nunca fazer eventos "complexos" nesse jogo. Sempre algo sai errado. -
só recebi maiden e colete mutante...só queria as caixas,nada mais...
-
Ainda bem que nem perdi meu tempo fazendo esse evento.
-
Também só recebi 5 caixas.
-
Não sei nem porque eu perdi meu tempo fazendo esse evento. Nem vou enviar ticket pra não receber aquela resposta ctrl c + ctrl v. Prefiro ficar sem os prêmios mesmo.
-
Só ganhei a Maiden de 21 dias, agora é esperar para ver se consertam isso ai.
-
Uma verdadeira vergonha esse evento..
-
Eu recebi nenhuma.
-
Também recebi apenas 5.
-
Nem fiz o evento Daniel kkkkkk... :rolleyes:
-
Viriato respondeu meu ticket e fechou dizendo que só foram entregues 5 e que iriam entregar o restante depois do patch de correção. Até agora não chegou nem as 5. Vou abrir outro ticket e requisitar educadamente que algum GM verifique meus logs de tempo do evento, do dia 12/11 até as 3h da manhã do dia 16/11, que foi quando acumulei os 150 pontos necessários para receber as caixas.
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1251308]Nem fiz o evento Daniel kkkkkk... :rolleyes:[/QUOTE]
Cara eu fiz pq gosto muito da steyr pdp estava querendo pega ela faz tempo mas só recebi 5cxs vou fica no aguarde do restante. -
DIA 16 completei os 150 pontos e ate agora nada de receber a premiação cara espero nao ter perdido tempo atoa
-
deu a vida nesse evento ai Daniel, prefiro jogar DM do que essas parada de mz
-
Desse evento até agora não ganhei as cxs. e o evento mensal completei hj e não recebi as cxs também ;-;
-
Pior que o evento só o responsável pela entrega das caixas, isso é o cúmulo...
-
eu nem sei se fiz esse evento completo !
-
Ainda faltam 10 caixas... As 5 e o itens já vieram. Que piada esse evento.