A Z8 games não nos Respeita como deveria.

1. [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu mandei um ticket para a z8 games, sugerindo um monte de coisas que iria beneficiar TODOS nós aqui no game, me esforcei para reunir em meu pensamento as [/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]melhores coisas para o Game, jogo esse jogo desde maio de 2013 mesmo [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ele tendo vários problemas e bugs, eu continuo jogando pós gosto muito dele. Ai fui no suporte técnico/sugestões e mandei VÁRIAS idéias boas e sabe o que eles me falaram como "resposta", "Obrigado pelo envio e Continue mandando sugestões
para melhoria do game e nos siga nas redes sociais", É sério que eles estão pensando que estão falando com uma criança, que não sabe que aquilo é
uma resposta automática Ctrl+c/Ctrl+v?, É essa a consideração que eles tem com os players, que se dedicam a o game?,
eles não tiveram nem a capacidade de pelo menos me mandar alguma resposta REAL, em vez de mandar uma Cópia já manjada a MUITO tempo, é por esses tipos de ações deles que está se refletindo na queda IMENSA de players, cerca de 90%
dos players que jogavam o CF, parou de jogar por causa desses tipos de coisa que a z8 games vem fazendo constantemente
com seus players. Será que é Soberba ou Pre-potencia da z8 games mesmo?, pós é isso que me parece ser desde o começo
do game, eles agem assim. Isso é uma GRANDE falta de respeito tanto comigo, como com os poucos players que ainda persistem em jogar Crossfire AL, espero que mudem esse tipo de conduta desagradável e desnecessária, e que reconsiderem
as minhas Humildes sugestões feitas lá no Ticket.[/FONT]

Comentários