A Z8 games não nos Respeita como deveria.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu mandei um ticket para a z8 games, sugerindo um monte de coisas que iria beneficiar TODOS nós aqui no game, me esforcei para reunir em meu pensamento as [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]melhores coisas para o Game, jogo esse jogo desde maio de 2013 mesmo [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ele tendo vários problemas e bugs, eu continuo jogando pós gosto muito dele. Ai fui no suporte técnico/sugestões e mandei VÁRIAS idéias boas e sabe o que eles me falaram como "resposta", "Obrigado pelo envio e Continue mandando sugestões
para melhoria do game e nos siga nas redes sociais", É sério que eles estão pensando que estão falando com uma criança, que não sabe que aquilo é
uma resposta automática Ctrl+c/Ctrl+v?, É essa a consideração que eles tem com os players, que se dedicam a o game?,
eles não tiveram nem a capacidade de pelo menos me mandar alguma resposta REAL, em vez de mandar uma Cópia já manjada a MUITO tempo, é por esses tipos de ações deles que está se refletindo na queda IMENSA de players, cerca de 90%
dos players que jogavam o CF, parou de jogar por causa desses tipos de coisa que a z8 games vem fazendo constantemente
com seus players. Será que é Soberba ou Pre-potencia da z8 games mesmo?, pós é isso que me parece ser desde o começo
do game, eles agem assim. Isso é uma GRANDE falta de respeito tanto comigo, como com os poucos players que ainda persistem em jogar Crossfire AL, espero que mudem esse tipo de conduta desagradável e desnecessária, e que reconsiderem
as minhas Humildes sugestões feitas lá no Ticket.[/FONT]
para melhoria do game e nos siga nas redes sociais", É sério que eles estão pensando que estão falando com uma criança, que não sabe que aquilo é
uma resposta automática Ctrl+c/Ctrl+v?, É essa a consideração que eles tem com os players, que se dedicam a o game?,
eles não tiveram nem a capacidade de pelo menos me mandar alguma resposta REAL, em vez de mandar uma Cópia já manjada a MUITO tempo, é por esses tipos de ações deles que está se refletindo na queda IMENSA de players, cerca de 90%
dos players que jogavam o CF, parou de jogar por causa desses tipos de coisa que a z8 games vem fazendo constantemente
com seus players. Será que é Soberba ou Pre-potencia da z8 games mesmo?, pós é isso que me parece ser desde o começo
do game, eles agem assim. Isso é uma GRANDE falta de respeito tanto comigo, como com os poucos players que ainda persistem em jogar Crossfire AL, espero que mudem esse tipo de conduta desagradável e desnecessária, e que reconsiderem
as minhas Humildes sugestões feitas lá no Ticket.[/FONT]
Comentários
-
Bom dia, sassaricaro!
Entendo que esteja chateado pela resposta, mas espero que também entenda que nem tudo pode ser decidido apenas pela Z8Games.
Há muita coisa por trás, nem sempre as coisas vão ser como queremos. -
A situação do jogo ta muito triste mesmo!
-
quero meu ping de volta ja faz mais de semanas que estou passando nervoso com ping 150 e sendo que o nmormal e 15 net virtua z8 me ajudem
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1251010]Bom dia, sassaricaro!
Entendo que esteja chateado pela resposta, mas espero que também entenda que nem tudo pode ser decidido apenas pela Z8Games.
Há muita coisa por trás, nem sempre as coisas vão ser como queremos.
[/QUOTE]
É verdade o jogo já foi melhor mais acredito que o CF pode voltar a ser bom de novo , o ruim é as partidas rank quando agente toma DC do nada e perdemos pontos pois isso eles poderiam tentar melhorar pelo menos , quando tomar DC não perder PONTOS , pelo menos isso. -
Aí acredito que o jogo não ficará chato pois vejo muitas reclamações disso, e isso faz com que alguns Players se aborrecem com o jogo.
-
bacana sua atitude, pena que não lhe deram atenção. mas creio que coisas boas ainda virão para o nosso cf, pensa que é uma faze daqui um tempo vai melhorar!
-
Eu creio que sim pois é um jogo muito bom
-
Eu nem me importo mais, já cansei de dar dicas e sugestões, tudo que a comunidade fala é inviável pra eles, ai eles vai la e cria ou acrescenta algo que toda comunidade rejeita, resumindo, a z8 só anda na contra mão!
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1251010]Bom dia, sassaricaro!
Há muita coisa por trás, nem sempre as coisas vão ser como queremos.
[/QUOTE]Entendo a sua posição, porém não podemos deixar de concordar que a z8 quase nunca dá o braço a torcer, quando se trata de alguma critica ou sugestão, e isso já é BEM antigo,
por mais que eu queira "acreditar" que tudo vai "melhorar" algum dia, infelizmente já não tenho um pingo de esperança sobrando, tendo em vista os anos que se antecederam a esse. Por mais
que não dependa pura e exclusivamente da z8, ela vem tomando várias decisões lamentáveis, primeiro escolhem trazer eventos e armas para encher o bolço de dinheiro, do que realmente
buscar a Otimização Geral do Game, e me diga ai! qual foi a conexão z8 que eles fizeram que trouxe alguma melhoria para o Game??? me fale ai, uma melhoria Realmente necessária.