Ranked
Precisamos de eventos para ranked principalmente C.E pq esta vazio e esta muito mas muito dificil achar sala e olha que estamos na primeira semana a nao sei se voces repararam mas a busca ampliada foi removida ou seja ficou ainda mais dificil entao acho que alguns eventos ajudariam pelo menos aumentar um pouco o numero de players para ajudar galera que nao pegou elo ainda
Comentários
-
Concordo, ranked c.e, mutação e faca ta muito dificil de conseguir achar uma partida, e a unica solução pra fazer o pessoal iniciar essas rankeds é com evento
-
De fato!
Tenho alguns amigos que estão focados em ranking nessa temporada, em especial o C.E, também!
Vou sugerir, bora aguardar. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Pra quem já pegou todas as armas, não compensa jogar ranqueada.
-
Seria bom um evento pra ranked sim! Não aquele de fim de temporada e tal! Dois eventos desse ajudaria e muitos todos os playres!!
-
kratoseoXORO escreveu: »Pra quem já pegou todas as armas, não compensa jogar ranqueada.
Acho que compensa sim, tem a Desert Vares, Scorpion... Bastante recompensa pra resgatar.
Sem falar na possibilidade de adicionarem novas armas pra quem atingir mestre/lenda/top100.
Fazer eventos para essas rankeds mais abandonadas, agilizaria a gente resgatar tudo isso. -
Seria ótimo se trouxessem um evento assim, pois mudaria até o cenário do top100.
-
engraçado é a Z8 deixar a ranked assim e achar que ta tudo bem, só em P.D pra poder jogar...
lançou 4 modos, só 1 funciona e ta tudo bem ...:rolleyes:
não tem que fazer evento, tem que botar recompensas maiores pra quem jogar os outros modos, tem que atrair o publico, é marketing básico, mas nem isso conseguem...