Manutenção!!!
Tomaram que arrumem a questao do ping, amém!
Comentários
-
Aposto que vão sim, o nico problema agora é o ping alto e os hackers, tirando isso o jogo ta bom.
-
Também vão arrumar a recompensa de arma ranqueada, se não me engano, quem ficou mestre pegou arma temporária e deveria ser permanente.
Um bug visual.
Recompensa de arma de ranqueada. -
Eu vi que tem alguns players com o ping bastante alto mas dps da manutenção vai da tudo certo -
KKKKKKKKKKKK sonha meu amigo, aqui é o único lugar do mundo onde o suporte técnico não consegue identificar um problema em seu próprio servidor, e estamos em 2019 em.. -
mudou nada no ping fez foi agravar mais a situaçao pra min dps da manutençao tomo disconect direto do jogo n da pra iniciar nenhuma sala!
-
IMPERADOR333 escreveu: »mudou nada no ping fez foi agravar mais a situaçao pra min dps da manutençao tomo disconect direto do jogo n da pra iniciar nenhuma sala!
ta acontecendo o msm comigo! -
atualização inutil, ajudou em nada, so piorou
-
ta acontecendo o msm comigo!
Esperar pra ver qual vai ser a resposta, se possível o mai breve né. -
Espero MUUUUITO que abaixe o ping, ta difícil, de jogar com esse ping de mlc
-
Esses dias eu não pude jogar, mas estava com problema no ping (NET).
A questão do ping foi solucionado? Estou sem computador ainda. -
Qual a intenção da manutençao , se foi pra piorar o jogo parabens , vcs conseguiram!
-
Nada a comentar sobre essa atualização!
-
Ao invés de melhorar, pioraram tudo, agora geral tomando desconect, tendo o jogo sendo fechado do nada. Bela manutenção k
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1251259]Esses dias eu não pude jogar, mas estava com problema no ping (NET).
A questão do ping foi solucionado? Estou sem computador ainda. [/QUOTE]
Ainda não foi , se agravou mais, mais hoje recebi a resposta q já estao arrumando isso! Festa esperar -
Poxa, dei uma desanimada depois desses erros, estava ansioso com a atualização pra poder jogar ranqueada em paz... vamos aguardar a solução então.
-
Ainda não foi , se agravou mais, mais hoje recebi a resposta q já estao arrumando isso! Festa esperar
Entrei hoje e realmente o ping piorou, hehe. -
Espero que os problemas tenham sido resolvidos, o ping alto tem sido um problema a bastante tempo...
-
Atualização pra piorar o jogo, isso é brasil
-
*voltando aqui para esclarecer que a manutenção nao ajudou em nada apenas agravou mais o jogo disconect no meio das rank e das salinhas e ping muito alto a noite !!!!*
-
Não consigo jogar 1 sala inteira sem tomar erro, toda sala eu to jogando ai do nada sou jogado no lobby.
-
Me desculpe + cf n e + um game pra se divertir. So serve pra enganar troxas a botar dinheiro no jogo, n vi um ponto positivo des do inicio do ano. Novamente erro em salas e ping autissimos... Entao assim se nem os moderadores estao conseguindo fazer seu trabalho no game imagina os gms... Me desulpem cf nunca + sera o msm entao indico q parem de jogar, vc tera so + estresse na sua vida e n tera um game favoravel a vc (essa e minha resposta sobre o atual game)
-
Chega da um certo susto lendo esses comentários sobre o CrossFire, pois estou em viajem e quando voltar quero poder jogar em paz, amém?! :rolleyes:
-
mano quando que vao arrumar isso só falam falam e n fazem nada mds, cara faz uma att o jogo pode ficar off uns 7 dias mais arrumem pfvr!
-
A manutenção já foi realiza portanto encerrarei o tópico; demais informações ou reclamações pós a mesma, entre em contato através do nosso suporte!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.