Toda hora aparece o aviso DESCONECTADO DO SERVIDOR
Não consigo ficar nem 5 minutos no jogo q logo vem o aviso e eu caio, isso esta acontecendo apos a manutenção emergencial 19/11/19, arrumem isso e os outros bugs tambem!
Comentários
-
aqui tbm ta assim
-
Olá xlob2018, boa tarde,
uns jogadores estão relatando sobre este problema e já foi avisado para a equipe de GM's.
Esperamos que o mais breve possível seja resolvido para que possamos voltar a jogar! -
reclamação estou tomando dc tbm dps da manunteçãod e hj entro no jogo antes de entrar na tela aparece desconectado do servidor.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1251170]Olá xlob2018, boa tarde,
uns jogadores estão relatando sobre este problema e já foi avisado para a equipe de GM's.
Esperamos que o mais breve possível seja resolvido para que possamos voltar a jogar![/QUOTE]
está desse jeito comigo também , acabei de atualizar , e depois de uns minuto Disconectado . -
Mano tmb tou velho com esse problema tomando um dc velho:mad::mad:
-
A atualização emergencial foi para colocar bugs no game e não retirar bugs, rs.
-
WeeskerZINN escreveu: »A atualização emergencial foi para colocar bugs no game e não retirar bugs, rs.
Concordo, essa equipe de T.i ta moscando na missão -
O meu tambem esta assim kkkk to louco pra jogar.
-
WeeskerZINN escreveu: »A atualização emergencial foi para colocar bugs no game e não retirar bugs, rs.
como sempre **** -
Estou tomando Desconectado do Servidor toda hora, Não consigo jogar... Preciso de Respostas Urgentes !!!