+20% ZP Extra com a Razer, 21 à 24 de novembro
Attachment not found.
Entre os dias 21 e 24 de Novembro, na compra de ZP pela Razer Gold você receberá 20% a mais de ZP na sua conta!
O que isso significa?
Caso você compre pela Razer Gold, você ganha:
Você Compra
Você ganha 20% a mais pela Razer Gold
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
Não perca essa oportunidade!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
6) Também recebo o ZP bônus se comprar com outro parceiro de pagamento?
R: NÃO, a promoção só é válida para compras realizadas através da Razer Gold.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Olá Soldados!
Entre os dias 21 e 24 de Novembro, na compra de ZP pela Razer Gold você receberá 20% a mais de ZP na sua conta!
O que isso significa?
Você Compra
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Comentários
-
Ta de zueira, vcs fizeram três eventos dando bonus ao colocar zp, mês passado foi de 50%, nesse mês vcs fizeram dois de 25%, a agora que fazer um de 20%, pow qual a logica?.. agora que esta perto perto da black tem que fazer de 50%, mas o bando de abobalhado aqui do forum vai bater palmas, e esquecer que mês passado vcs deram 50% e agora ta dando só 20%,, queria falar mais coisas, relacionadas ao ao jogo porem, é melhor ficar queto...
-
La vem a blackFriday ! boa sorte ao roletadores...
-
Evento de zp bonus perto do conexão :rolleyes:, tudo indica que black friday ta perto. Ótima oportunidade pra quem quer gastar na black friday
-
que pena comprei meu zp na terça pela Razer Gold tarde de mais ..
-
+zp na conta é sempre bem-vindo, mas poderia ter mais %de zp, para quem quer algo da black friday essa é a hora de comprar zp
-
Esse ZP extra sempre salva para ganhar umas arminhas ou comprar uns itens diferentes.
Promoção boa demais! -
blackvampe1 escreveu: »Ta de zueira, vcs fizeram três eventos dando bonus ao colocar zp, mês passado foi de 50%, nesse mês vcs fizeram dois de 25%, a agora que fazer um de 20%, pow qual a logica?.. agora que esta perto perto da black tem que fazer de 50%, mas o bando de abobalhado aqui do forum vai bater palmas, e esquecer que mês passado vcs deram 50% e agora ta dando só 20%,, queria falar mais coisas, relacionadas ao ao jogo porem, é melhor ficar queto...
Real, infelizmente sempre vem um carrapato de mod e gm falar que ta tudo bem, sempre sonhando com cargo e fama, pra eles o jogo é 100% perfeito..
ZP atras de ZP e os erros ? .... -
20% está muito pouco pra tanto DC nas ranqueadas.
-
DA ATÉ PENA DE VER ONDE O CROSS FIRE CHEGOU....EU FICAVA ANSIOSO POR ESSE TIPO DE EVENTO, HOJE PRA MIM É SÓ UM BANNER SEM LOGICA E FUNDAMENTO!
-
Poxa, muito pouco, tomara que caprichem no Black Friday.
-
Bonus de zp é sempre bem vindo!!
-
ótimo evento acabei cria essa conta irei coloca 86k grato !
-
kkkk comprei 9a91 vip paguei 110 reais fui joga castelo tinha 5 hacker na sala que tristeza
-
O atendimento da Razer Gold tá à disposição no instagram @RazerGoldBrasil pra quem tiver qq dúvida ou pressa em saber q hora entra o ZP. em resumo
- Boleto na lotérica ou banco: paga hoje, libera amanhã cedo
- Cartão de Crédito e Débito: libera imediatamente
- Saldo Razer Gold: libera imediatamente
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É hora de turbinar a conta para a segunda parte da atualização![/FONT]
-
-
Boa chance para quem quer comprar vip na Black Friday
-
Bela oportunidade para colocar um ZP.
-
Boa Razer Gold gg
-
Bonus de zp sempre ajuda e a razer gold ainda e mais rapido para cair.
-
Bonus é sempre bem vindo Boa Z8games :cool:
-
Melhor promoção! Aproveitem para garantir aquele item especial. Se forem roletar, vai na dica de rodar no heroes de 32 que é sucesso
-
gostei gostei
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1251832]Melhor promoção! Aproveitem para garantir aquele item especial. Se forem roletar, vai na dica de rodar no heroes de 32 que é sucesso [/QUOTE]
Senta a Pua tbm é sucesso -
Quero ver conexão pra decidir se ponho ZP ou nao mais ela nao vem
-
Essas promoções são extremamente boas, principalmente para o pessoal que costuma colocar ZP com mais frequência.
Principalmente agora, juntar um ZPzinho para gastar na Black Friday! o/ -
[QUOTE=[GM]Vader;n1251181]Attachment not found.Olá Soldados!
O que isso significa?
Você Compra
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.[/QUOTE]
Nossa, vale muito a pena mesmo, esse dias teve um evento parecido, eu depositei 100 reais e caiu 150 na minha conta, comprei 3 vip, a z8 sempre trás ótimas promoções sz -
otima promoçao pra coloca ZP!
-
Promoção finalizada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.