Desconectado do Servidor
Olá, moderadores e game masters.
Após essa atualização emergencial, eu e muitos players estamos tomando desconectamento toda hora, sem motivo algum.
Não consigo nem logar direito que tomo disconect.
Por favor. Arrumem isso. Definitivamente não é nem o meu pc e nem a minha internet, logo que meu ping sempre fica 20 e meu pc NUNCA tinha dado erro no jogo.
Fico no aguardo
Após essa atualização emergencial, eu e muitos players estamos tomando desconectamento toda hora, sem motivo algum.
Por favor. Arrumem isso. Definitivamente não é nem o meu pc e nem a minha internet, logo que meu ping sempre fica 20 e meu pc NUNCA tinha dado erro no jogo.
Fico no aguardo
Comentários
-
Dps da atualização de hoje (19 de novembro) sempre que entro no jogo eu tomo desconectado do servidor, gostaria de saber quando vão resolver isso
-
O meu está com o mesmo problema tbm, loguei no game, logo em seguida tomo desconectado do servidor.
-
o meu tbm mal entro na partida ja tomo dc
-
o meu sempre quando inicio uma ranked aparece que sou desconectado do servidor mais quando inicio uma partida normal o jogo vai dboa
-
o meu sempre quando inicio uma ranked aparece que sou desconectado do servidor mais quando inicio uma partida normal o jogo vai dboa
-
Tomei 7 dcs seguidos, incluindo ranked, e antes disso o que mais vi foram salas de ranqueadas com 3x2, 5x2. Tremenda falta de consideração com o jogador! Como vocês pretendem prosperar e manter os jogadores ativos? Tô por um fio de parar de jogar...
-
nunca vi atualizar pra ficar pior toda hora caindo hora caindo o crossfire toda hora disconect sejao competente e fazem um trabalho descente.
-
As 4 ranked que tentei jogar tomei dc delas, essa manutenção emergencial foi pra lascar de vez o jogo? se sim, conseguiram!
-
Aqui ta assim tbm desconect , atras de desconect unica diferença e que nem chego a entrar em sala tomo ja no lobby
-
manda um tickt do seu erro para eles ficarem cientes e tentar arrumar
-
mesmo problema qui quando vao arrumar isso do que adianta arruma uma e fas caca em outra
-
Alguém me ajuda nessa ******** de erro dos infernos já perdi muito ponto na rank
essa manutenção que teve agora foi só pra piorar o jogo mds namoral -
Olá, moderadores e game masters.
Fico no aguardo
estou com o mesmo problema nem vou mandar ticket pois ja sei a resposta "é sua internet" -
Não consigo jogar desde de Tarde,estou tomando Desconectado do Servidor e meu ping está muito alto, antes era 12,14,10 e agora fica pra mais de 120... Preciso de Respostas Por favor "!!!!
-
Olá Jogadores(as)!
Assim como outros jogadores, também estou sofrendo com este erro.
A equipe está ciente do problema, e trabalhando empenhada para identificar o problema e resolve-lo. -
Fiquei 30 minutos jogando pra conseguir terminar 1 partida que foi de 5 min. Não está dando pra jogar mais que isso em qualquer sala. Estão querendo acabar com o jogo, só pode!