Evento "Desafiando Mutantes" 5cxs
Foi dito que seria entregue 15 caixas Steyr Especial em ate 24hrs apos o termino do evento...e ate agora so chegaram 5 caixas...garanto que nao foi so comigo
Comentários
-
Exato, comigo aconteceu mesma coisa, além de demorar chegar chegou apenas 5
-
Exato, comigo aconteceu mesma coisa, além de demorar chegar chegou apenas 5
E osso mano....tem poucas coisas que me mantem jogando cf e uma delas e a sensaçao de ganhar uma arma nova de MN apenas fazendo eventos ao longo da semana...e esses erros e problemas estao destruindo essa sensaçao...ta foda de continuar kkkk mas eu confio um pouquinho na z8..bora ver se eles vao consertar esse erro deles -
Também tive problema com o recebimento de prêmios deste evento, minhas caixas não caíram até agora, único item que recebi foi a Maiden. Irei enviar um ticket informando o erro, recomendo que faça o mesmo.
-
geral ta passando por isso, ate agora nada das minhas cx
-
Também tive problema com o recebimento de prêmios deste evento, minhas caixas não caíram até agora, único item que recebi foi a Maiden. Irei enviar um ticket informando o erro, recomendo que faça o mesmo.
Tambem so recebi maiden -
Aguarde que ninguém será prejudicado.
-
As caixas estao vindo de jegue , aguardem ...
-
O pior e que eu ja fiz isso e ate agora nada...