Desconectado do Servidor.
Por que está aparecendo o erro: "Desconectado do Servidor." sempre que eu inicio a ranqueada? Não duro 5 minutos dentro da sala e aparece a mensagem, a gente aperta em "OK" e o jogo simplesmente fecha. Ontem não estava assim, foi após essa Atualização Emergencial que vocês realizaram mais cedo. Que falta de profissionalismo, vocês fazem uma atualização pra resolver problemas que nós nem mesmo sabemos, e quando voltamos tem um problema maior ainda.
Resolvam isso logo, eu gasto dinheiro comprando ZP, posso pelo menos fazer isso: exigir.
Resolvam isso logo, eu gasto dinheiro comprando ZP, posso pelo menos fazer isso: exigir.
Comentários
-
Olá Lov3Cr4ft, boa tarde,
infelizmente ontem estava com erros de desconectado do servidor após a atualização, sendo informado aos GM's. Pelo feedback da comunidade o problema foi resolvido, poderia informar se ainda apresenta algum erro para você? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1251460]Olá Lov3Cr4ft, boa tarde,
infelizmente ontem estava com erros de desconectado do servidor após a atualização, sendo informado aos GM's. Pelo feedback da comunidade o problema foi resolvido, poderia informar se ainda apresenta algum erro para você?[/QUOTE]
Não. Pode fechar o tópico. -
Visto que o problema foi resolvido, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.