Indignação
Então galera..
Como todos sabem, nós players sempre damos dicas e opiniões para melhoria do jogo, e de vez em nunca somos atendidos, não é mesmo ?
Já dei sugestão de reset de patente, reset de K/D, que essas opções já tinha no jogo em meados de 2014 se não me engano..
Sempre que damos sugestões ao pessoal da Equipe eles apenas não dão valor aos players e ignoram.
Como no post anterior que eu fiz, não foi apenas eu que vi um player tendo sua patente resetada, ele mesmo disse que o GM fez isso na conta, porque ele pode e nós não ?
Tem alguém mais privilegiado que alguém no game ? Ele investe mais no jogo e pode com esse feito ?
Se tal player teve sua patente resetada pq eu também não posso ? Porque a comunidade também não pode ?
Sou marechal elite e já não vejo mais graça em não poder upar, e eu não vou criar outra conta do zero e investir novamente !
Então é isso galerinha, estou ficando por aqui, vou me ausentar um pouco do fórum e do game, sei que alguns me conhecem e outros não, mas infelizmente eu cansei do jogo.
Agora sim eu entendo o motivo de vários youtubers bons e players bons ter deixado o game, faz sentido! TMJ PESSOAL.
Segue o print do meu ticket que não fui atendido ao meu pedido :
Como todos sabem, nós players sempre damos dicas e opiniões para melhoria do jogo, e de vez em nunca somos atendidos, não é mesmo ?
Já dei sugestão de reset de patente, reset de K/D, que essas opções já tinha no jogo em meados de 2014 se não me engano..
Sempre que damos sugestões ao pessoal da Equipe eles apenas não dão valor aos players e ignoram.
Como no post anterior que eu fiz, não foi apenas eu que vi um player tendo sua patente resetada, ele mesmo disse que o GM fez isso na conta, porque ele pode e nós não ?
Tem alguém mais privilegiado que alguém no game ? Ele investe mais no jogo e pode com esse feito ?
Se tal player teve sua patente resetada pq eu também não posso ? Porque a comunidade também não pode ?
Sou marechal elite e já não vejo mais graça em não poder upar, e eu não vou criar outra conta do zero e investir novamente !
Então é isso galerinha, estou ficando por aqui, vou me ausentar um pouco do fórum e do game, sei que alguns me conhecem e outros não, mas infelizmente eu cansei do jogo.
Agora sim eu entendo o motivo de vários youtubers bons e players bons ter deixado o game, faz sentido! TMJ PESSOAL.
Comentários
-
Olá jogador,
O player citado por você, teve sua patente voltada ao normal.
Bom jogo! -
Entendo sua indignação, eu ainda sou coronel então ainda não sinto muito isso.
Sobre o player que você comentou, eu não cheguei a ver este caso, porem tem 2 membros da Suprema corte que eu tenho total certeza que tiveram a patente resetada (1 já saiu da equipe, o outro já ta nela a um bom tempo) -
Palhaçada isso cara. Tem problema nenhum da um reset na patente, eles que ficam de graça.
Um passarinho me contou que teve um tal de Sakura que teve a patente resetada, se for verdade, esse sujeito é mais privilegiado que a gente, pelo visto. -
Foi injusto so reseta patente dos amigos? e eu me matando pra chega nas 5 estrelas mas os erros do xtrapo me desanima de jogar!
-
Tem um player que nem preciso falar qual o nome que tem uns privilégios bem inusitados, ganhando arma permanente sem nem precisar roletar, vê se pode, mas cf é cf né. jaja esse post é apagado.
-
Também não entendo o porque deles não resetarem a patente de quem quer, quando voce chega na ultima patente depois de um certo tempo enjoa continuar na mesma, eu sei muito bem como é isso. Deveria ter um item igual aqueles que tinha antigamente de resetar o K/D
-
mais um que deixa o crossfire ;-( e assim segue nosso game....
-
Seria mais fácil dizer logo a verdade para todos os jogadores "comuns" que desejam essa oportunidade.
É lamentável essas respostas do suporte sem nenhuma explicação digna -
bom creio que pra quem já é marechal poderia ter essa opção( escolher qual queira voltar) pois o jogo fica sem graça sem ter oque upar.. porém teria que ter com=nfirmação no email além da resposta secreta pra não poder reclamar depois !
-
Eles não dão a mínima para sugestões.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1251284]Olá jogador,
O player citado por você, teve sua patente voltada ao normal.
Bom jogo! [/QUOTE]
Sim Billy, patente dele voltou ao normal, mas o porque dele poder e nós não ? Eu não ?
Não vejo mais graça em não upar, só quero minha patente resetada para recruta com minhas armas e tudo que tenho na conta.
Não posso criar outra conta do zero e investir novamente, se é que me entende.
Pq a equipe não adere a isso ?Entendo sua indignação, eu ainda sou coronel então ainda não sinto muito isso.
Sobre o player que você comentou, eu não cheguei a ver este caso, porem tem 2 membros da Suprema corte que eu tenho total certeza que tiveram a patente resetada (1 já saiu da equipe, o outro já ta nela a um bom tempo)
Com certeza, não vejo nenhum problema no reset de patente e reset de K/D.
Duas ferramentas que seriam super boas.VitorProbio escreveu: »Palhaçada isso cara. Tem problema nenhum da um reset na patente, eles que ficam de graça.
Um passarinho me contou que teve um tal de Sakura que teve a patente resetada, se for verdade, esse sujeito é mais privilegiado que a gente, pelo visto.
Realmente, esse aí sim é privilegiado, mas acho que ele é MOD ou GM, pra fazer tantos feitos assim na conta.Foi injusto so reseta patente dos amigos? e eu me matando pra chega nas 5 estrelas mas os erros do xtrapo me desanima de jogar!
Eu realmente estou desmotivado do game! -
HighQualiTy escreveu: »Tem um player que nem preciso falar qual o nome que tem uns privilégios bem inusitados, ganhando arma permanente sem nem precisar roletar, vê se pode, mas cf é cf né. jaja esse post é apagado.
[QUOTE=[]Peony;n1251319]Também não entendo o porque deles não resetarem a patente de quem quer, quando voce chega na ultima patente depois de um certo tempo enjoa continuar na mesma, eu sei muito bem como é isso. Deveria ter um item igual aqueles que tinha antigamente de resetar o K/D[/QUOTE]
Exatamente, isso faz muita falta.mais um que deixa o crossfire ;-( e assim segue nosso game....Seria mais fácil dizer logo a verdade para todos os jogadores "comuns" que desejam essa oportunidade.
É lamentável essas respostas do suporte sem nenhuma explicação dignagbzaogabriel escreveu: »bom creio que pra quem já é marechal poderia ter essa opção( escolher qual queira voltar) pois o jogo fica sem graça sem ter oque upar.. porém teria que ter com=nfirmação no email além da resposta secreta pra não poder reclamar depois !Eles não dão a mínima para sugestões. -
Nós moderadores sempre estamos atentos às sugestões do fórum.
Todas as sugestões que consideramos viáveis são acatadas e repassadas aos GMs, o que eles decidem é por conta deles.
Então não adianta vir com suposições de que ignoramos as sugestões, não adianta sugerir algo que já foi explicado que não será feito ou algo muito absurdo.
Tópico movido para o local correto.
Dúvidas onde postar? -
Eles não dão a mínima para sugestões.
Mais um dos motivos que me fez perder a vontade de postar aqui no forum. Mas estou de olho daqui, das sombras... apoiando as boas ideias. -
Sim Billy, patente dele voltou ao normal, mas o porque dele poder e nós não ? Eu não ?
Não vejo mais graça em não upar, só quero minha patente resetada para recruta com minhas armas e tudo que tenho na conta.
Não posso criar outra conta do zero e investir novamente, se é que me entende.
Pq a equipe não adere a isso ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estamos diariamente levando sugestões de eventos, plataforma, site, etc; para os GM's. Eles também visitam a aba de sugestões do fórum. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente algumas sugestões não são acatadas devido a complexidade e problemas que podem gerar. Saliento que, não são os GM's que decidem o conteúdo do jogo, mas sim os desenvolvedores. Sendo assim as vezes é muito mais uma questão empresarial do que "afetiva" pelo jogo. Claro, tentam de tudo e ao máximo para trazer o que os jogadores solicitam, mas, nem sempre se tem sucesso.
Espero que entenda.
Abraços![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1251543]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estamos diariamente levando sugestões de eventos, plataforma, site, etc; para os GM's. Eles também visitam a aba de sugestões do fórum. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente algumas sugestões não são acatadas devido a complexidade e problemas que podem gerar. Saliento que, não são os GM's que decidem o conteúdo do jogo, mas sim os desenvolvedores. Sendo assim as vezes é muito mais uma questão empresarial do que "afetiva" pelo jogo. Claro, tentam de tudo e ao máximo para trazer o que os jogadores solicitam, mas, nem sempre se tem sucesso.
Espero que entenda.
Abraços![/FONT]
[/QUOTE]
Agora sim entendo que além dos GM's também tem os desenvolvedores, algo que complica..
Obrigado por esclarecer sobre essa dúvida. -
Então galera..
sem novidades, CF esta no seu fim e aparenta isso todos os dias com ERROS, BUGS, HACKS E RESPOSTAS AUTOMATICAS... foi assim com varios, aqui nao sera diferente