"Cross fire, o JOGO INJOGAVEL"

Ja nao tenho mais forças para me entristecer e aborrecer com esse jogo por ja ter acontecido tantas e tantas vezes. Ja nao me lembro mais quando consegui jogar simultaneamente sem tomar erros, desconects, bug e outros. Ate mesmo pra mim: um player que migrou do CF NA (2009) para ca,e que joga aqui desde o BETA FECHADO, que tem um carinho pelo gamer por ser fiel a ele a tanto tempo ja nao esta aguentando mais tantos problemas.
Problema de ping; baixamos exitlag, noping e outros
Problema de hacker; jogamos salas fechadas ou insistimos e jogando com eles.
Problema de FPS; diminuimos resoluçao, baixamos apps ou ate mesmo compramos placa de video e outros.
Problema em um modo expecifico dentro do jogo; paramos de jogar e vamos pra outro.
Problema com o desbalanceamento das armas; Adicionamos zp e compramos VIP.
Ou seja: problema, adaptaçao, problema, adaptaçao, problema, adaptaçao, porem... NUNCA HA MELHORAS, isso e INSANIDADE.

Todas as trincheiras estao sendo estouradas. Se continuar assim nao tera mais adaptaçoes - pra ninguem.

Comentários

• Cara isso parece a vida de um empreendedor , eles não entendem que a UNICA coisa que queremos é poder jogar em paz , sempre temos que nos adaptar as burradas deles e cada atualização uma nova burrada , como você disse : "NUNCA HÁ MELHORIAS , ISSO É INSANIDADE"
    CARA ESTAMOS EM 2019 E ELES NAO CONSEGUEM FAZER 1 ATUALIZACAO SEM CAGAR O JOGO TODO ? E OLHA QUE É APENAS DAR CTRL C CTRL V NOS CODIGOS DO CF CHINA E NO MAXIMO TRADUZIR ELES (se é que isso é necessário) Mas nem pra isso servem