X trapo
ESSE XTRAPO ALEM DE SER FRACO CONTRA HACKES,SO PRESTA PRA BANI MEU JOGO QUANDO BUGA ESSE MALDITO NO PC ALEM DE NÃO FECHAR TRAVA NO MEU PC QUE RAIO DE ANTIHACKER É ESSE? So me faz ser desconectado das salas e so para quando desligo meu pc windows 10!:mad:
Comentários
-
O jogo não usa o X Trapo a anos já, tá desinformado em colega...
O que eles usam agora é o Xing(Ling) Code -
O jogo não usa o X Trapo a anos já, tá desinformado em colega...
O que eles usam agora é o Xing(Ling) Code
Então consegue ser pior que xtrapo esse dae so faz toma desconectado e trava meu pc não fecha esperei 3 anos sem joga pra fica horrivel assim troquei pc e tudo! -
Olá dayvison2, boa tarde,
como já esclarecido pelo membro faz um tempo que é o xigncode3. Com relação ao seu problema: As salas carregam e acontece uma desconexão? Esse travamento que comentou é após essa mensagem? Poderia dar mais detalhes para que possamos ver uma solução para seu caso?Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1251703]Olá dayvison2, boa tarde,
como já esclarecido pelo membro faz um tempo que é o xigncode3. Com relação ao seu problema: As salas carregam e acontece uma desconexão? Esse travamento que comentou é após essa mensagem? Poderia dar mais detalhes para que possamos ver uma solução para seu caso?Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar?
[/QUOTE]
Sim ping fica 134 a 150 com a NET depois de umas 3 hrs de jogo aparece numeros na tela com mensagem de erro ae sou desconectado das salas com mesmo erro ae fecho o jogo e fica o xingcode aberto e não fecha mesmo com a tela do jogo fechada unica solução é desliga o pc pra fecha esse xingcode e para de toma erros repetido! -
Olá Jogador(a),
Problemas de desconexões não são causados pelo Xigncode, e sim pela conexão de sua conexão com o servidor. Muitas vezes o causador da latência alta é as rotas, e quando há perda nos dados acontece o clássico erro Desconectador do Servidor.
Recomendo você realizar uma limpeza nos caches DNS de seu sistema, caso não saiba clique aqui. Também disponibilizamos alguns testes em nossa página de Suporte ao Jogador. Nossa equipe estará disponível para auxilia-lo nestes testes.
Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço!