cade as caixas evento mutantes
ja vai pra 3 dias q cabo vento e nada das caixa e tao dificil assim nos dar as caixas ou deu pane no sistema ai e vcs nao sabe mais quem completo o evento
Comentários
-
você não deve ter jogado todos os dias.. lembrando que precisava fazer 30 pontos por dia ( não dava pra fazer mais ) fique atento
-
Eu tbm não.
-
gbzaogabriel escreveu: »você não deve ter jogado todos os dias.. lembrando que precisava fazer 30 pontos por dia ( não dava pra fazer mais ) fique atento
Eu joguei todos os dias....tem print do evento completo mas nada das caixas chegarem :v -
Bom dia, galera!
O problema com o evento ainda está sendo verificado, a premiação chegará em breve!
Se completaram o evento, podem ficar tranquilos que vocês irão receber tudo.
Desculpem-nos pelo transtorno. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1251398]Bom dia, galera!
O problema com o evento ainda está sendo verificado, a premiação chegará em breve!
Se completaram o evento, podem ficar tranquilos que vocês irão receber tudo.
Desculpem-nos pelo transtorno.[/QUOTE]
No aguardo né..
-
fiz os 150 pontos e nada das caixas só ganhei a Mainden 20 dias e Colete mutante
-
Poderiam ao menos dar um prazo para isso acontecer? Já admitiram que o erro foi da empresa, não há alguém com competência e experiência para estimar um prazo para regularização? E antes que venham defender a Z8 isso não é um problema novo na empresa, tenho tickets que demonstram o mesmo erro há pelo menos 5 anos atrás...
Errar é normal, é humano, mas insistir no erro sem aprender com o passado... -
Tendo em vista que os prêmios foram entregues (inclusive com um acréscimo), estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.